O butico ninguém quer me dar, né?
Pov's S/n
Eu não sei o que se passou pela cabeça de cima dele, mas eu tenho plena consciência de que esse dia jamais vou esquecer.
O dia que fui torada por um titã.
Eu amei, realmente adorei o modo como me tratou, como foi atencioso e intenso ao mesmo tempo. Mas também não deixo de sentir uma ponta de arrependimento pela dor que sinto depois disso.
No momento acho que ele está dormindo. Eu estou deitada de bruços por cima dele, a minha vagina arde como nunca agora e eu não tenho coragem de protestar para acordá-lo do seu tão calmo sono. O que me resta a fazer além de lembrar da forma em que ele me fodeu antes de dormir? Estou sendo um pouco tarada? Não sei, mas isto não vai voltar a acontecer tão cedo- Isso se ele não me persuadir como está aprendendo a fazer. Que canalha manipulador, quem ele acha que é para fazer isso? Não importa, se negar que não gosto, estarei mentindo de cara limpa.
Enfim, finalmente dormi e quando acordei, a ardência continuou por lá. Diferentemente, acordei sentindo algo a mais. Meu bumbum fisgou e eu sentia algo pegajoso e morno entre minha parte íntima e a peça de roupa. Eu tratei de despertar um pouco melhor e esfreguei meus olhos para sair um pouco do borrão em minha vista. Assim que pude visualizar, meu coração apertou, meus olhos quase saltaram e eu gelei. Automaticamente puxei um lençol comigo e me enrolei. Caius estava dormindo como uma pedra e esse foi meu momento de proveito e derrota paralelos. Eu agarrei a barra de sua calça e a puxei de uma vez, o que foi falho pois precisei de mais ou menos cinco solavancos para conseguir passar a roupa da cintura pra baixo e conseguir arrancá-la de seu corpo. Eu o deixei nu na cama enquanto tentava despertar e corri para o tanque de água em que banhamos.
- Onde vi????- Meus olhos vagaram rapidamente pelo lugar a procura de um pote raso e largo que havia por lá para jogar água pelo corpo e uma barra de sabão.
Logo eu os achei e retirei minhas roupas para lavar também.
Merda, eu sabia que meu ciclo estava perto de se iniciar, mas mesmo assim fui idiota o bastante para ter uma relação sexual e apressá-lo de acontecer.
Desgostosa, eu esfreguei aquelas roupas manchadas com sangue. Não havia sensação pior. Caius estava acordando, ou já estava acordado, a casa de banho era de fácil acesso e pra piorar da minha vagina estava escorrendo sangue e não tinha outro lugar para ir senão finalizar com destreza o meu trabalho aqui e arrumar com urgência um absorvente.
- S/n??- Eu me arrepiei de susto na mesma hora que ouvi seu timbre grosso a me chamar. Ele ainda estava longe por deduzir a altura de sua voz.
- Não entre aqui!
Eu não ia suportar a vergonha dele ver essa sujeira que eu fiz.
- Está tudo bem?- Que merda, a sua voz estava mais próxima.
- Está! Só não entre aqui por agora!
Minha cabeça martelou, eu não via muitas saídas. O mais plausível que podia pensar em fazer era chamar alguma ajuda, não a de Caius, óbvio.
- Caius! Poderia chamar uma de suas serviçais, por favor??
- Uh, claro? Apenas uma?
- Sim!
Depois disso, tudo se silenciou e voltei a esfregar até sair as manchas de todas as roupas. Não custou muito para uma das serviçais chegarem. Ela ajoelhou-se ao meu lado e ficou quieta analisando brevemente a situação. Minha cara ficou no chão, não deveria sentir tanta vergonha, já que ela também é uma mulher, tendo apenas um diferencial de tamanho para mim, e passa pelas mesmas coisas.
- É o seu primeiro ciclo?
- Não...- Okay, eu preciso engolir essa vergonha.- Eu preciso muito que você me salve por agora. Eu não tenho absorventes e não estou muito segura de cruzar o caminho dele assim.- Me referi a Caius.
- Oh, claro.- Ela sorriu tão doce que até me esqueci da situação constrangedora em que me encontro.- Já que não é seu primeiro ciclo, não vejo necessidades de conversar com você sobre. Aqui, pelo castelo, temos nossas pequenas meninas. Elas também tem essa fase muito cedo. Sua sorte é que você tem praticamente o mesmo tamanho delas, então posso te arranjar com facilidade os acessórios sem uso.
- Muito obrigada, moça, você salvou minha vida.- Eu sorri aliviada. O olhar dela alternou para as roupas que tinha acabado de limpar e logo as recolheu e se pôs de pé.
- Estavam manchadas? Poderia ter deixado como estavam e eu me encarregaria de lavá-las, mas já que o fez, muito obrigada. Só precisa de mais um enxágue e irei estender.
É tão comum ter pessoas gentis por esse reino?
- Tome um banho rapidamente, logo voltarei.
- Certo.
Eu tô sem palavras. Pensei que seria pior, mas me enganei. Eu não tinha muito o que pensar por agora, apenas a obedecer e me banhar. E foi o que fiz. Eu não entrei no tanque e banhei perto da borda. Nada era capaz de descrever meu ódio quando eu via aquele líquido vermelho descer a cada jogada de água que dava em meu corpo. O pior era eu ter que evitar, de todos os jeitos possíveis, daquilo escorrer para o tanque de água. Foi um sacrifício, mas no fim das contas consegui e não sujei nada. A serviçal havia chegado quando eu já finalizava. Ela se aproximou com uma toalha e me embrulhou. Por segundos eu a fitei atônita. Ela estava me enxugando como se fosse uma criança e o pior era que depois ela estava com pretensão de me vestir...
E não vou negar que estou voltando a me sentir constrangida novamente. Estava envergonhada demais para falar que não era preciso porque a cada fitada com o olhar que ela me dava, era um ponto a menos de coragem que eu tinha.
A peça íntima já tinha o absorvente em seu encaixe. Eu pasmei, e obviamente sem motivo, o acessório era inteiramente feito de pano e costurado.
Mas eu queria o quê exatamente? Que fosse descartável? Logo num lugar que aparenta estar no seu período de idade média com criaturas místicas? Aqui tem tudo, menos um always nortuno ou um OB.
- Sinta-se a vontade para segurar meus ombros, minha senhora.
"Minha senhora"? Eu já tenho uma posição de respeito reconhecida tão fácil?
Fazer o quê? Eu vou obedecer. Ela me vestiu como uma menina veste sua boneca, eu me senti um produto da Cotiplás.
Quando ela terminou, eu me sentia tão leve, mesmo tão inundada. Sua pessoa se retirou mais uma vez mostrando toda a graça de uma serviçal da realeza. Eu respirei fundo para fazer o mesmo e cruzei os dedos para Caius não estar no quarto. E pensar que eu, no desespero, fui capaz de arrancar suas calças e o deixar nu na cama. Quando se vêm a necessidade, tiramos forças até da bunda se permitir. Eu caminhei já sentindo a ponta do desgosto que estava prestes a degustar assim que visse a face de Caius, eu atravessei a grande porta e pude me separar com a graça de meu engano. Ele já não estava, provavelmente foi resolver seus afazeres como soberano.
Eu corri para analisar a cama e, pra minha sorte, eu não tinha sujado nada, a não ser Caius...
Neste momento eu estou me mordendo de vergonha alheia e jamais esquecerei o que aconteceu.
|•|
Sim, a S/n menstruou. Tá achando que a vida é um morango?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]
FanfictionJá se perguntou como seria se imaginar em um mangá de um titã, onde provavelmente você seria a esposa? Para mim seria um tanto que bom...E para você? Gostaria de se aventurar iludindo-se nessa estória? ☆ A categoria The Titan's Bride não aparecia...