Pov's YouGigantes...Inúmeros gigantes em minha frente...
Sentindo uma certa friagem, me dei conta de que ainda estava nua e molhada. De imediato eu cobri o que podia com os meus braços, ou seja, quase nada a não ser a tcheca e farol.
É tão desconfortável e ao mesmo tempo assustador estar na frente deles...
Entrando nesse raciocínio direto e preciso, um deles chegou perto. Ele é o mais alto ao que dá a perceber.
- Finalmente estamos frente a frente.- Foi o sorriso mais bobo que eu já vi alguém me mostrar na vida.
—....Perdão?—Não compreendi. Eu só quero uma roupa por agora...
— Você é minha noiva predestinada.— O mesmo pegou minha mão e a segurou cuidadosamente.
E caramba...Que mão grande...
— ....- Eu não consigo formular uma palavra sequer para ele...
— Você é tão linda.- O olhar que antes era focado para o meu rosto, agora desfilava por cantos de mim que não faço a mínima idéia e nem questão de saber.- A cerimônia foi bem sucedida! Esta mulher será minha esposa!- Ele me apanhou abruptamente, me chocando contra seu torço na pegada.
Enquanto ele me levava em seu colo, eu ouvia essas "pessoas" dizerem:
— O Príncipe realizou a convocação!
— É uma anã!
— Que droga é essa!?- Gritei incomodada pela aglomeração perto de mim. Afinal, quem com sanidade em dia poderia suportar toda essa cena?
— É uma linda anã!
— Anã é a sua mãe, seu desgraçado!— Ele me olhou pasmada assim que notou minha afronta.
Enquanto isso, esse gigante me tirou de lá e me levou à um enorme quarto. Eu ainda não acredito no que eu vi(vejo). Será que eu bati a cabeça? Isso parece tão surreal.
Quando ele adentrou, seus braços se desfizeram da volta dada em minhas costas e dobras do joelho. Assim, me pondo, em minha legítima suposição, sobre sua cama. Era anormal de enorme. Mas não é pra menos, olha o tamanho desse cara.
Eu não me importo com a situação em que estou passando agora, eu apenas me enfiei embaixo dos grandes cobertores para cubrir o que precisava. Bem, o que podemos ver é que ele não é do mal e não fez nada comigo...Não sei se vai fazer...Então acho que ele não se importa se eu esteja sendo meio audaciosa em querer usar suas coisas por esse instante.
— Okay...Eu não sei bulhufas do que está acontecendo, apenas sei que estou em um lugar estranho e cheio de pessoas enormes...Então...Quem é você?
— Meu nome é Caius, e aqui é Eustil, esse é um mundo paralelo do seu. Eu sou o primeiro príncipe do país dos titãs.
Mas bah...
— A - Eu não consigo parar o tic nervoso que estou tendo agora...Isso só pode ser palhaçada...
Príncipe? Titã? Mundo paralelo?
Parece tanto um RPG.
— Sei que deve ser difícil de acreditar, afinal, são mundos diferentes. Por certas razões não tive escolha, a não ser te trazer pra cá.
— Quais são estas certas razões? - E tem que ser um bom motivo, eu não quero virar uma noiva atoa.
Ele começou a contar tudo. Pelo o que entendi, ele já tinha sua noiva, que no caso era uma titã também, mas por conta de uma previsão catastrófica feita pelo seu oráculo, ele não pôde se casar com ela. Ele está destinado a não se casar com alguém desse mundo, então ele passou um certo tempo trancafiado em uma Torre aprendendo um feitiço de convocação, e foi aí que eu entrei na história.
Ainda não estou conformada com o casamento, foi mal. Podemos apenas entrar em um consenso que bati a cabeça quando caí e agora estou em coma?
— Belo ser de outro mundo, poderia me dizer seu nome?
Me senti estranha com esse tratamento...
— Meu nome é S/n S/s.
— S/n, você ter aparecido foi pura obra do destino.- E agarrou minha mão novamente. Desta vez com um pouco mais de suavidade, já que suas palmas preenchiam todo o espaço das laterais de meu torço.
— Eu heim...- Murmurei.
— Seja minha esposa, ajude-me a liderar este país e seja a futura mãe de meus filhos.- Ele parecia não se tocar muito da intensidade das palavras das quais ele fazia uso.
— Fi- Me engasguei.
Eu tô muito pasma. Não faz nem meia hora que cheguei neste "mundo" e já estou sendo convidada a ganhar uma barriga?
— DE JEITO NENHUM!!!- Me afastei rapidamente. Com certeza isso tá errado.
— Por quê? - Ele me olhou mostrando sua completa confusão.
— Ora! A gente mal acabou de se conhecer! Eu ainda nem processei o que está acontecendo! É pedir demais! Você nem sequer me ama para querer realizar um casório!
Ao soltar todas essas palavras, ele apenas continuou sorrindo e aproximou-se de mim.
— Se o problema for o amor.- Sua mão foi ao meu tronco, me deitando na grande cama.- Eu farei questão dá-lo a você.
— Essa não é a ques- Sem me deixar terminar, o mesmo tirou os cobertores, assim revelando minha nudez novamente. Esse cara realmente está determinado.
— Você está destinada a ficar ao meu lado.
Mano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]
FanfictionJá se perguntou como seria se imaginar em um mangá de um titã, onde provavelmente você seria a esposa? Para mim seria um tanto que bom...E para você? Gostaria de se aventurar iludindo-se nessa estória? ☆ A categoria The Titan's Bride não aparecia...