Capítulo 9

3.9K 270 116
                                    

Pov's Caius


Era incrível, mas ao mesmo tempo muito diferente. Tive finalmente a chance de provar da minha noiva. Quando demos o fim à tudo, S/n praticamente estava desmaiando em meus braços, eu não fazia idéia de como seres do mundo em que veio ela podiam ser tão precoces. Bom, na verdade, eu já deveria ter esta conclusão, visto que, pelo seu tamanho, duração deveria ser reduzida também. Eu pelo menos pensei que estivesse cansada até o ponto em que me assustou com o impulso que me deu durante o baque de seus braços em meu peito.


— Eu não sinto minhas pernas...EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS!


Eu não sei ao certo se é errado rir do desespero e sua expressão, mas segurei o riso que me matava. Ela ainda estava em minha posse, então a tomei de modo jeitoso em meu colo e a levei comigo ao banho e, claro, ouvindo seu choramingar sobre a "dormência" em suas partes. Eu fui tão mal assim?


Estávamos já no banho, eu adentrei o grande tanque com ela ainda em meus braços e me sentei na borda rasa, trazendo a mesma entre as minhas pernas assim que a sentei. Eram tantos minutos a se passarem no puro silêncio, que acabei por me perder em qualquer diálogo que tentasse entrar, ela parecia mais calma da agitação pela qual passou. Seus braços estavam sobre meu joelho erguido, seu queixo também estava apoiado no mesmo, assim mostrando uma expressão mais achatada e arredondada de seu rosto. Foi muito agradável de se admirar.

— Desculpe se ainda não falei nada, é porque ainda tô com um pouco de vergonha...

— Não quer fazer perguntas para ver se sente a vontade?— Sugeri. Ela ficou calada, mas logo abriu sua boca.

— Quantos anos você tem, Caius?— Sua cabeça rodou para a lateral ao meu encontro. Sua expressão demonstrava bastante curiosidade.

— Bom, eu tenho vinte e cinco anos.— Por que interessada logo nisso? Isso afeta em algo ou a incomoda?

— vinte e cinco?? Jurava que fosse mais velho!



Eu não precisaria de um espelho pra dizer que no momento minha cara deve estar amarrotada diante da resposta dessa mulher.

— Realmente aparento ter tanta idade assim pra você, S/n?— Eu sorri, mas quem dera ela soubesse o quanto isso está me ofuscando.

— Bom, é que você é tão grandão que pensei ter seus trinta e cinco ou quarenta anos. E eu tenho dezoito, antes que você pergunte.— Seus dedos brincavam na superfície da água, por vezes até jogando um pouco em mim numa tentativa de descontrair.— Mas você não é novo demais? Como já é rei?

— Tecnicamente, ainda não sou rei.

— Mas por quê?— "Por quê?" Ela ainda pergunta?

— S/n, você prestou atenção em tudo que te expliquei naquele dia?




Ela ficou aérea por segundos, mas depois voltou de seu transe para me olhar sem graça com o sorriso mais idiota, porém que amo, que já vi.

— Não, hehe...— E, mais uma vez, ela esguichou um pouco de água com suas mãos em meu rosto.— Eu só lembro do básico.

Imagine - The Titan's Bride [A Noiva Do Titã]Onde histórias criam vida. Descubra agora