Capítulo 8

3.2K 344 77
                                    




POV: Hermione


O show havia acabado, e eu estava indo embora com Gina. O cabelo da ruiva estava bagunçado, e sua jaqueta em nenhum lugar para ser encontrada. Tirei meu casaco e coloquei em suas costas. O clube estava quase vazio, apenas com alguns casais e pessoas dançando ao som da playlist do alto falante.

- Está frio, Gina. Cadê seu casaco? - Perguntei.

- Não sei. Deve estar em algum lugar, com alguma pessoa. - Disse. Eu ri com sua atitude, e cruzei os braços tentado me aquecer, já que agora eu vestia apenas um vestido preto.

Meus pés doíam um pouco por causa dos saltos, então tirei minha varinha da bolsa e sussurrei um feitiço para transformá-los em tênis. É, agora estava bem melhor.

Já estava de saída quando senti uma mão em meu ombro. Me virei e vi Thalia, a vocalista, ofegante. Ela estava com uma saia preta curta, meia calça rasgada e botas pretas pequenas. Também usava uma blusa da mesma cor da saia, com a jaqueta da banda por cima.

Confesso, ela era bem bonita. Tinha cabelos castanhos escuros cortados bem curtos e com mechas em roxo, em um estilo punk. Seus olhos eram azuis elétricos, e ela tinha para destacá-los um delineado comprido.

- Ei, Granger, não é? - Perguntou.

- Sim. Thalia, certo? - Perguntei, mesmo sabendo quem ela era. Deus, eu sou estranha as vezes.

- Isso. Caramba, tive que sair correndo do camarim. Enfim, Dahlia pediu para te chamar. Acho que ela quer conversar com você ou alguma coisa. Ela estava só ajudando Justin e Alex a guardar os instrumentos no carro, deve aparecer em breve. Novamente, foi bom te conhecer, Hermione. - Ela disse, saindo dali em seguida, me deixando confusa.

Esperei por poucos minutos, até Dahlia chegar ali.

- Ah, que bom. Você ainda está aqui. Achei que Thalia não tivesse te avisado. - Ela disse, sorrindo aliviada.

- Ela avisou. Queria conversar comigo? - Perguntei.

- Sim. Quer dizer, não. E sim, ao mesmo tempo. Quero te levar para sair. Se você quiser, é claro.

- Ok. Eu topo.

- Espera.. sério? - Questionou, incrédula.

- Sim. - Disse, e Dahlia sorriu.

A Malfoy segurou minha mão, e fomos andando até a saída do pub. Ela pegou seu skate, que estava apoiado na parede, e colocou sob o braço.

- Vou te ensinar a andar. Quer? - Perguntou, inclinando a cabeça para o skate.

- Meu deus, Dahlia, não. Eu vou acabar me matando. - Disse, e ela riu.

- Relaxa, é mais fácil do que parece. Vamos lá, conheço um lugar ótimo. - Ela pediu, fazendo os famosos olhos de cachorro sem dono.

Assenti com a cabeça e fomos andando. Conversamos sobre pequenas coisas durante o caminho, como a relação entre Draco e Lia e o fato de ela querer muito conhecer Bichento, por algum motivo. Malfoy me guiou pelas ruas, até chegarmos a uma grande pista de skate. Embora já fossem uma da manhã, estava tudo bem iluminado, e havia algumas pessoas descendo a grande rampa.

Ela estava insistindo em me ensinar a andar, e eu não conseguir dizer não. Começamos com alguns tombos, muitas risadas e tentativas falhas. O vestido que eu estava não estava me ajudando, então acabei me atrapalhando ainda mais.

Não conseguimos descer a rampa grande, então resolvemos desistir e praticar manobras pequenas. Depois de algumas vezes tentando fazer uma delas, conseguimos. Eu, de cima do skate, pulava, enquanto ela chutava o objeto, para que ele "rodasse".

- Conseguimos! Ei, conseguimos! - Comemorei, e ela riu.

Nós nos abraçamos, e quando nos separamos, nossos olhares se encontraram por alguns segundos. Era como se o mundo tivesse acabado de congelar ao redor de nós. Por alguns segundos, esqueci dos barulhos ao redor, das pessoas e de todas as distrações. Era como se apenas Dahlia e Hermione estivessem ali.

- Uhh, você está com fome? - Ela perguntou, sacudindo de leve sua cabeça, e percebi que havia sentido o mesmo que eu.

- Claro. Sushi? - Perguntei, indicando para um pequeno restaurante de sushi próximo a pista.

- Aceito.

Nós fomos até o restaurante, e fizemos nosso pedido. Acabamos nos sentando na parte mais alta da pista, onde ninguém ia muito. Apoiamos a comida sobre o skate, e ficamos por horas conversando e rindo de coisas aleatórias.

A temperatura começou a abaixar, e eu fiquei com frio. Dahlia não hesitou em me dar sua jaqueta, e confesso que, além do meu corpo, meu coração também se aqueceu com seu gesto.

Durante toda a madrugada, conversamos, discutimos e rimos. Quando me dei conta do horário, já passavam de quatro da manhã. O sol nascia no horizonte, e eu estava sentada no topo de uma pista de skate, com a jaqueta de uma menina que até semana retrasada eu detestava, encostada no ombro da mesma. Logo me assustei, e recolhi minhas coisas. Deus, como assim?

- Oh céus! Já está amanhecendo? Como o tempo passou tão rápido? - Perguntava eu, em choque.

- Isso é o que acontece quando a conversa é boa, princesa. - A loira retrucou, me irritando.

- Não me chame de princesa, Malfoy. Eu realmente preciso voltar para a Toca. Devem estar preocupados comigo! Você tem noção da gravidade disso?

- Calma, princesa. Não se irrita. Tem uma lareira de flú atrás do restaurante de sushi, pode voltar por lá.

- Certo. Mas e você? Para onde vai? - Perguntei.

- Para casa de Thalia, eu acho. Não é como se eu tivesse outro lugar para ir, não é mesmo? - Ela respondeu sarcasticamente, e revirei os olhos.

- Ótimo. Então vamos. Você chame seu táxi, e eu preciso voltar para casa. - Falei, já me virando para ir embora.

- Ei, Hermione! - Chamou a voz de Dahlia a distância.

- O que foi? - Perguntei, me virando.

- Eu adorei a madrugada. Espero que possamos repetir! - Ela gritou, e eu reprimi um sorriso. Me virei de costas, e fui em direção a lareira de flú, que era basicamente um "aquecedor" trouxa.

Por sorte, Malfoy não me viu corar por seu comentário. De fato a madrugada havia sido incrível, e eu esperava repetir. Mas ela jamais saberia disso.

Ao chegar na Toca, fui direto para o quarto. Esperava ver Gina roncando, apagada, mas me enganei. Ela estava sentada na cama, olhando fixamente para um ponto da parede.

- Pelo amor de deus, Gina! Que susto! - Disse, tentando manter meu volume baixo.

- Precisamos conversar. - Ela disse, calmamente direcionando seu olhar para mim.

- Olha, eu perdi a noção do tempo, não era minha intenção.. - Comecei, mas fui interrompida por um "tsc, tsc" vindo de Gina.

- Não era sobre isso. Hermione, quem é Amélie? E por que motivo ela estaria indo para Hogwarts em breve? - Ela perguntou, e eu abri minha boca em um perfeito "O".

O que?


_____________________________________________________


Boa noite, gente :D

O que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado!

Até o próximo <3

The Perfect Girl » Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora