POV: HermioneEu já estava pronta para ir para Hogsmeade. Blusa social branca por baixo de um suéter vinho, e calça jeans preta com tênis. Para ser sincera, não tinha certeza nem se devia mesmo ir. Quer dizer, Dahlia já tentou me fazer passar vergonha inúmeras vezes. Não seria uma surpresa se essa fosse mais uma de suas brincadeiras idiotas.
Quem diria que uma ajuda com estudos, um disco e algumas conversas fiadas durante a aula me fariam ter tamanho interesse por alguém como tenho por Malfoy. Eu sei que não deveria sentir nada disso, mas é quase inevitável.
Não é como se eu estivesse atraída por ela. Eu acho. Falando a verdade, eu nunca nem beijei uma garota. Não estou dizendo que eu beijaria Dahlia. Ela ainda é arrogante e mesquinha. Mas certamente está mexendo mais do que deveria com os meus pensamentos.
- Mione, está pronta? - Perguntou Gina, me fazendo acordar do transe causado pelos meus pensamentos.
- Ah, estou. - Respondi, chacoalhando de leve a cabeça para recobrar aos meus sentidos. Vamos andando e conversando no caminho até a entrada do Castelo, e Gina pareceu, por um instante, lembrar do meu encontro (que não é um encontro).
- Afinal.. com quem vai sair? Anda tão misteriosa recentemente que nem sei mais sobre sua vida. Costumávamos ser melhores amigas, lembra? - Ela pergunta em ironia, e reviro os olhos.
- Ainda somos, boba. E eu só não te conto porque te conheço, e sei que você vai surtar. Acho melhor eu ir, ver se dá certo e depois te contar quem é. E, a propósito, não é um encontro. Somos apenas amigas.
- Amigas? Do tipo duas meninas? Você vai em um encontro com uma menina e não me falou nada?
- Shiu, fala baixo! Eu já disse que não é um encontro, vamos apenas sair juntas. Como duas pessoas. - Eu digo, e ela me olha com um sorriso maroto no canto da boca.
- Mhm. Sei. Vão apenas sair juntas, se beijar, voltarem para o castelo e - Eu a repreendo, segurando forte em seu pulso. - Ai!
- Para. Já deu. - A interrompo. - Não vai acontecer nada disso, eu nem gosto de garotas. Vamos realmente só sair como amigas.
- Tudo bem, mas vai ao menos me dizer quem é essa tal menina? Ela tem que ser incrível para ter conquistado você. Meu irmão claramente não conseguiu, e ele tem o meu sangue. Sabe, as vezes eu me lembro que nem todos os Weasley são perfeitos como eu. É um pensamento estranho e confuso. Mas é verdadeiro. - Ela diz, me fazendo rir.
- Olha.. eu vou falar. Mas sem gritos, reações exageradas ou comentários esquisitos. Vou sair com Malfoy. Dahlia, é claro. - Digo, e ela coloca a mão sobre a boca, parando de andar por um segundo.
- Eu - Ela começa.
- O que?
Um grito agudo. Minha cara deve ter expressado desapontamento, e fechei os olhos lentamente, esperando que aquilo não tivesse acabado de acontecer.
- Eu disse para não gritar. Vamos, para de drama. - Peço e ela assente. Ficamos em silêncio até nos aproximarmos mais do resto dos estudantes na entrada.
- Ei, Mione, tem certeza de que não é um encontro? - Gina pergunta.
- Claro que tenho. Além do fato de que eu não me relacionaria com pessoas como Malfoy, tenho certeza de que ela também não gostaria de pessoas como eu. Somos apenas amigas. Ela não é tão ridícula e preconceituosa quanto eu pensava. Talvez mereça uma chance de ter uma amizade decente.
- É, basicamente eu perguntei pela forma como ela está. - Disse, apontando para uma área cheia de sonserinos.
Dahlia estava com seu cabelo preso em um rabo baixo claramente frouxo, e algumas de suas mechas caiam sobre seu rosto. Ela vestia uma calça preta com as barras dobradas, junto de uma blusa de gola alta branca, que estava por baixo de uma daquelas blusinhas xadrezes de alça. Para os sapatos, tênis levemente desbotados. Draco estava com roupas pretas de grife, muito diferentes das dela. Dahlia parecia leve, despojada e.. natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl » Hermione Granger
FanfictionDahlia Malfoy. Uma garota levemente fria, e um pouco grossa. E, estupidamente, a melhor em tudo que fazia. A melhor em quadribol, as melhores notas e a melhor monitora. Ah, e claro. A melhor em desapontar seus pais e irritar Hermione Granger. Hermi...