POV: HermioneSábado, 19:30
O dia havia sido incrível. Nós tomamos café, e aproveitamos um pouco a manhã. Estava ensolarado, então pudemos dar um mergulho no lago. Tivemos que sair cedo na verdade, já que os gêmeos inventaram de irem sem roupa para a água, e uma das criaturas quase puxou suas partes para o fundo.
Durante a tarde o único assunto que rondava A Toca era o tal show em que iríamos. Alguma banda chamada Wallflowers, com um guitarrista misterioso e uma vocalista descolada. Deus, nem me pergunte o motivo para Gina ser tão obcecada por eles.
- Ei, amiga, me ajuda aqui. Saia, calça ou vestido? - Perguntava Gina, que agora se virava do espelho para mim, apenas com uma camiseta de pijama uma calcinha da Minnie Mouse no corpo.
Encarei as peças que ela segurava. Algumas nem combinavam, mas eu não falaria isso para minha amiga. No meio das opções, haviam algumas blusas e calçados legais. Resolvi escolher o vestido. Ia deixá-la bonita.
- O vestido azul. Aproveita e coloque uma das suas correntinhas e sua botinha. Vai conquistar qualquer um. - Digo, e ela revira seus olhos.
Gina vai até o banheiro se trocar, e eu novamente mergulho no livro que estava lendo novamente.
- Ei, ei, o que você pensa que está fazendo? - Perguntou-me Gina, indignada.
- Lendo.
- Não, não. Você já sabe com que roupa vai?
- Sim. Provavelmente com a minha blusa listrada e um jeans.
- Credo, Hermione. Que roupa de velha. - Ela reclamou, me fazendo rir.
- Ei, não diga isso. Tem certas coisas que machucam.
- Tá, desculpa. Mas você não vai daquela forma. Aqui - Disse, jogando na minha cara uma peça de roupa. - Veste isso.
Sem muita discussão, fui até o banheiro e coloquei o que ela queria. Um vestido preto justo, acompanhado de saltos de mesma cor e um casaco branco bem grande. Tenho que admitir que eu estava linda.
- Estou pronta. Vamos? - Perguntei, e minha amiga mordeu seu lábio inferior.
- Está linda, hein? Queria que Dahlia pudesse te ver agora. Mas ainda falta o cabelo e a maquiagem. - Ela disse, e revirei os olhos.
Gina desembaraçou meu cabelo e o soltou completamente. Era bem raro eu usar meu cabelo daquela forma, sem presilhas ou um coque frouxo, típico de seriados cafonas americanos. Não vou negar, gostava daquela "nova eu". Segundo minha amiga, minha pele era perfeita, então ela apenas fez em mim um delineado, colocou um pouco de gloss em meus lábios e iluminou os pontos certos. Me olhei no espelho e por pouco não me reconheci. Eu estava magnífica.
Nós descemos as escadas, e os meninos nos elogiaram.
- Eita, estão lindas. Qual é o sortudo que vai ficar com Hermione hoje? - Perguntou Fred, na brincadeira.
"Preferia se fosse uma sortudA." pensei, logo ficando vermelha e envergonhada. Foi quase como um pensamento automático, não pude evitá-lo. Chacoalhei de leve a cabeça e ignorei aquele pensamento. Isso não pode ser real. Gente, eu sou hétero.
Tivemos que nos separar e pegar táxis. Fui com Harry e Gina em um, enquanto Ron e os gêmeos iam em outro.
- É sério que trouxas fazem isso? Carros em rodovias? Não aparatam, voam ou entram em privadas? - Perguntou Gina, e eu a lancei um olhar severo.
- Não fala isso perto de trouxas, cara. Vai acabar internada em um hospício. Ou pior, entregando o mundo bruxo - Repreendeu Harry.
- Credo, Potter. Anda passando tempo demais com Mione.
A conversa fluiu daquela maneira por mais alguns minutos, até sermos interrompidos por um grito histérico.
- Chegamos! Chegamos! - Gritou minha amiga, e Harry sorriu sem graça, pagando o motorista.
Nós fomos até a entrada do clube e ficamos na fila. Em um curto período de tempo, nos encontramos com a outra metade do grupo. Claramente, todos os puro sangues ali achavam aquilo incrível e inovador, mas eu e Harry apenas nos encarávamos de forma risonha, estando acostumados aquele tipo de situação.
Assim que entramos no clube, até me animei. Era um pub para maiores de dezesseis anos, mas conseguimos passar Gina pela segurança com uma identidade falsa que Fred arrumou. As vantagens de ser bruxa... Estava bem cheio, com pessoas dançando, conversando e se beijando. Esperava não me perder de ninguém ali. No centro do pub, havia um palco, envolto por cortinas vermelhas. Confesso que estava ansiosa para ver o que aconteceria.
Fui até o bar pedir alguma coisa para beber. Estava analisando as minhas opções, quando ouço alguém me chamar.
- Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? - Perguntou uma voz feminina doce. Olhei para cima, e, se não conhecesse Dahlia, diria que vi a menina mais bonita do mundo. Ali, de frente para mim, atrás do balcão, estava uma deusa grega.
Cabelos negros, piercings no nariz e um olhar escuro e profundo. Lábios convidativos, que formavam um sorriso de canto. Ela vestia uma jaqueta de couro e tinha um pano sobre o ombro.
- Uuuh, eu.. bem, é que - Comecei, sem muita capacidade de dizer alguma coisa. Ela apenas riu.
- Não se preocupa, ma belle. Meu nome é Amélie, mas pode chamar de Amy. Eu sou a bartender, se quiser pedir alguma coisa. Infelizmente não trabalho aqui, estou só cobrindo para uma colega. Digo isso porque seria ótimo ver esse rostinho novamente. - Disse ela, e se não fosse pela baixa luminosidade Amy teria me visto corar.
Amélie tinha um sotaque francês, e um jeito peculiar. Algo que me deixava.. interessada. Deixei um sorriso escapar, e ela mordeu seu lábio inferior.
- Bem, obrigada, eu acho. Vou querer só uma coca zero, por favor. - Disse, e ela sorriu.
- Faz bem em não beber. Deixa as pessoas diferentes, e não pro lado bom. - Amélia falou, arqueando sua sobrancelha direita e em seguida se virando, para pegar meu refrigerante.
Amy abriu a latinha, colocou em um copo, deu uma piscadela para mim e saiu dali. Senti uma cutucada em meu ombro, e vi que o show já ia começar.
- Bem vindos, todos. - Disse a vocalista. Thalia, pelo que me lembrava. - Espero que aproveitem o show, e que gostem da nossa nova guitarrista. Pra quem não sabe, tivemos um problema com o anterior, mas eu espero que dessa vez vá. Dêem as boas vindas para a minha garota favorita!
Quando o holofote, que antes apenas iluminava Thalia, se direcionou para a guitarrista, meu coração errou algumas batidas.
O que? Aquilo não fazia o menor sentido!
__________________________________________________________
Olá! Como vocês estão? Mil desculpas pelo sumiço!
Para quem não sabe, eu tive alguns problemas pessoais, e quando consegui me recuperar acabei quebrando meu dedo, o que dificultou muito o trabalho.
Felizmente, estamos de volta com mais conteúdo para a fic.
Me contem, o que esperam para o futuro? Novos acontecimentos? Novos amores?
E que impactos essa tal de Amélie poderia ter na vida de Hermione?
Feliz natal atrasado, amores! Obrigada por não desistirem de mim <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl » Hermione Granger
FanfictionDahlia Malfoy. Uma garota levemente fria, e um pouco grossa. E, estupidamente, a melhor em tudo que fazia. A melhor em quadribol, as melhores notas e a melhor monitora. Ah, e claro. A melhor em desapontar seus pais e irritar Hermione Granger. Hermi...