POV: HermioneJá se passara uma semana desde meu "encontro". Era sexta feira, último dia de aula antes da semana de feriados, que passaríamos em casa. Eu não via a hora. A semana havia sido bem calma. Todos fofocando sobre o que fariam no feriado. Eu e Harry ficaríamos na Toca, com os Weasleys. Gina não parava de comentar sobre um tal show em que Fred e George iriam com Ron, do qual ela havia conseguido ingressos para mim e para Harry.
Já era quase meia noite, e eu estava terminando de vasculhar os corredores. Enfim, o trabalho cansativo e insuportável dos monitores. De qualquer maneira, tudo estava silencioso, e seria contra as regras estar acordado agora. Vindas de algum corredor, começo a escutar vozes.
- Você tem certeza disso, Lia? - Sussurrou. Achei aquilo estranho, já que todos deveriam estar nos dormitórios. O trem para casa amanhã sai às seis, qualquer um que não queira passar longos sete dias na escola já estaria dormindo.
- Draco, para de besteira. Thalia vai me deixar ficar na casa dela e de Justin. Não tem com o que se preocupar. - Disse outra pessoa, me deixando confusa.
Me aproximo mais, e vejo os irmãos Malfoy conversando, sentados em uma das grandes janelas do corredor.
- Não tem com o que se reocupar? Você está fugindo de casa para viver com pessoas que.. ugh, você sabe o que. - Reclamou Draco.
Espera.. fugindo de casa? Dahlia está fugindo de casa?
- É apenas por uma semana, Draco. Se acalme. Eu quero curtir o meu feriado, e não passar uma semana trancada dentro de casa, ouvindo meus próprios pais dizerem que eu sou a desgraça da família. Vai, promete logo que não vai falar nada disso para eles.
- Tá, tá. Não vou te caguetar. Mas.. só para saber, como eu consigo dinheiro trouxa e onde vai ser isso?
- Sabia que você se interessaria. Aqui - Ela diz, entregando três papéis para o irmão. - Leve Pansy e Blaise com você, irmãozinho.
Draco parecia contrariado, mas pegou os papéis. Não demorou muito para os dois se virarem e irem andando em direção ao Salão Comunal da Sonserina. Deus, eles são os irmãos mais estranhos que já conheci. E eu sou amiga dos Weasley.
.....
- Ai, será que ir para casa é tão importante mesmo? - Reclamava Gina, enquanto eu tentava acorda-la. Eram cinco e quinze da manhã, e o trem sairia em quarenta e cinco minutos.
Para a sorte da minha melhor amiga, eu já havia arrumado suas malas na noite anterior. A luta agora era tirá-la da cama e colocar ela para tomar banho.
- Vamos, Gina. Claro que é importante. Você está agindo como um bebê. Cadê a animação para ver o show que seus irmãos iriam?
- Foi para o inferno. Eu quero dormir. Peça desculpas para minha mãe por mim.
- Se ficar aqui, vai ter que encarar Umbridge por sete dias seguidos.E ninguém vai te ajudar a zoar ela. - Digo, e Gina rapidamente pula da cama, indo em direção ao banheiro para se arrumar.
- Me convenceu, me convenceu. Joga uma roupa para mim, por favor?
Jogo uma blusa e uma calça de moletom para ela. Eu vestia calças jeans, uma blusa branca e um xale vermelho. Gina se arruma, e nós duas descemos até a entrada do castelo, onde encontramos Fred, George, Harry e Ron.
- Já estão prontas? Que demora. - Reclamou Rony.
- Fique quieto. Odeio acordar cedo. - Reclamou minha amiga, ainda com a voz sonolenta.
Nós juntamos as bolsas e entramos no trem. Eu, Harry, Ron e Gina estávamos em silêncio, apenas admirando a paisagem. Pelo que me parecia, Harry e a Weasley já tinham acertado suas diferenças.
- Ei, vocês vão no show dos Wallflowers? - Perguntou Ron.
- Não, não é para mim. - Digo, puxando um livro da minha mochila.
- Ela vai sim. Já está mais que na hora de Hermione conhecer algum garoto bonito e começar a namorar. - Disse Gina, e eu ri.
- Vamos, Mione. Vai ser legal. - Pediu Harry, com seus olhinhos de cachorro.
- Tá, tá bom. Acho que não custa nada dar uma chance. - Digo, e Gina sorri ansiosa.
- Ótimo. Deixe eu te contar tudo sobre a banda. Tem o baterista, Justin. Ele é totalmente bonitinho, cabelo castanho e sardas. O baixista, Alex, tem cabelo azul e namora uma modelo levemente metida, da qual esqueci o nome. Tirando eles, tem a vocalista Thalia. Ela é a melhor pessoa do mundo. Irmã do Justin, cabelo castanho curtinho e com mechas em roxo. Recentemente eles abriram vagas para guitarristas, já que o antigo, Marc, pulou fora. Devem apresentar o novo integrante no show amanhã.
- Tá, acho que entendi. Marc, antigo guitarrista, desistiu. Alex toca baixo e Justin e Thalia são irmãos.. - Digo, pensativa com os dois últimos nomes. Não tinha certeza, mas podia jurar que os conhecia de algum lugar.
- Isso! Temos que achar no meu armário alguma roupa bem bonita para você usar. Talvez um top preto e uma saia, ou um vestido tubinho. Mamãe e Fleur vão estar em casa, elas podem ajudar. - Disse Gina, e deixei um sorriso sem graça escapar.
O resto da viagem seguiu como planejado, tudo dentro do normal. Chegamos na Toca de manhã cedo ainda, arrumamos nossas coisas e aproveitamos o dia jogando e nos divertindo. Mal podia esperar para ver o que aconteceria amanhã.
Quer dizer, não é todo dia que um grupo de jovens bruxos vai a um bar trouxa assistir um show de uma banda trouxa e se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl » Hermione Granger
FanficDahlia Malfoy. Uma garota levemente fria, e um pouco grossa. E, estupidamente, a melhor em tudo que fazia. A melhor em quadribol, as melhores notas e a melhor monitora. Ah, e claro. A melhor em desapontar seus pais e irritar Hermione Granger. Hermi...