Capítulo 7

3.2K 377 81
                                    




POV: Dahlia

O holofote me iluminou, e confesso que estava nervosa. Meus olhos procuravam em vão meu irmão gêmeo na plateia escura, e eu olhava ansiosa para os outros membros da banda, que tentavam me acalmar.

O show começou, e Thalia usou sua voz perfeitamente. Na minha opinião, estava me saindo bem. Solos bem executados, notas no ponto com a minha guitarra.

Bem, você deve estar se perguntando como uma Malfoy acabou em uma banda trouxa. Para começar, eu sempre fui apaixonada por guitarra. É, meu cantor favorito é Paul McCartney, mas você já ouviu Slash tocando com a banda Guns n' Roses? É surreal de incrível.

Meu pai odiava que eu tocasse aquilo em casa, e em uma noite acabou me colocando para fora, para que eu dormisse no Caldeirão Furado. Naquela noite, que não deve ter mais de quatro semanas, eu conheci a banda. Comecei a sair de madrugada para os ensaios, me divertir com eles e aproveitar. E assim entrei para um grupo trouxa. Para ser sincera, eles eram muito melhores que a maioria dos bruxos enjoados que eu conheço.

As luzes se acenderam, indicando um pequeno intervalo. Desci do palco, agradeci alguns elogios e encontrei meu irmão, lhe dando um abraço apertado.

Sabe, Draco é absolutamente tudo para mim. Ele é e sempre será meu porto seguro, meu melhor amigo e a pessoa em que mais confio. Eu faria de tudo para protegê-lo, mesmo que isso significasse entregar minha própria vida. Meu irmão retribuiu meu abraço, e me tirou de meus pensamentos.

- Você foi muito bem, maninha. Acho que queimei minha língua. - Ele disse, e eu ri.

- Você arrasou, Malfoy. - Disse Pansy, que estava de mãos dadas com Blaise.

- Foi muito bem mesmo, Lia - Disse o moreno, e eu sorri.

- Obrigada, pessoal. Amo vocês, sabia? Valeu por terem vindo! - Eu disse, e eles me abraçaram.

Poucos segundos depois, avistei uma cabeleira ruiva conhecida. Gina Weasley, conversando com seus irmãos, Fred e George. Dentro de mim, uma luz cresceu. E se Hermione também estivesse ali? Quer dizer, ela e Gina são melhores amigas, não é?

Forcei minha visão pelo meio das pessoas, me esgueirando entre grupos de adolescentes. Perto do bar, vi aquilo que vinha temendo pelos últimos dois anos. Uma garota linda, de cabelos negros, tinha seu corpo próximo demais ao de Hermione, enquanto as duas conversavam.

A raiva e o ciúmes emergiram em mim, então cheguei perto delas e tossi, as separando.

- Hm, eu já vou indo, Hermione. A gente se fala. - Disse a garota, e eu a lancei o olhar mais cruel que consegui.

- O que está fazendo aqui, Granger? - Perguntei, sorrindo.

- Vim com Gina. Ela é a maior fã da banda. Ah, e você tocou muito bem, por sinal. Confesso que me surpreendi com uma Malfoy convivendo com trouxas. - Ela disse, sorrindo gentilmente e fazendo meu estômago revirar com borboletas.

- Eu.. Obrigada. É, obrigada. Fico feliz que tenha gostado. E eu e meu irmão não somos racistas, viu? Esses são nossos pais. - Disse.

- Desculpa. Ah, e novamente parabéns. Eu adorei. - Ela falou, e eu sorri.


POV: Hermione


Dahlia estava na minha frente, mais bonita que nunca. Seu cabelo loiro estava levemente bagunçado, e ela usava uma toca preta nele. Suas orelhas tinham os mesmos piercings de sempre, e ela usava belos anéis. Nos seus pés, tênis All Star pretos de cano alto, e no seu corpo uma calça jeans rasgada e uma blusa preta, com uma jaqueta de flanela verde por cima, que tinha o nome da banda bordado bem pequenino no lado esquerdo.

- Aí, Granger quem era aquela garota com você? - Dahlia perguntou.

- Amélie, tinha acabado de conhecer ela. Com ciúmes, Malfoy?

- De você, sempre. - Ela disse com seu sorriso de canto, e eu senti meu rosto queimar.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, uma mão afundou o gorro de Dahlia em seu rosto. Era Thalia, a vocalista da banda, que sorria de forma boba e chegara ali rindo.

- Pronta para a segunda parte, Lia? - Perguntou Thalia.

- Claro que sim, boba. - Brincou Malfoy.

- Ah, você deve ser a famosa Hermione. Deus, Dahlia fala tanto de você que.. mph - Ela começou, sendo interrompida pela mão da loira em sua boca. Eu apenas ri, e a garota com o cabelo punk revirou os olhos.

- De qualquer forma, nós temos que ir. Te vejo mais tarde, Granger? - Perguntou Lia.

- Claro. Depois do show, quem sabe. - Eu disse.

- Pode deixar.

Ela e Thalia sumiram na multidão, sendo rapidamente substituídas por uma Gina exaltada e um Harry sem graça.

- O que aconteceu? - Perguntei.

- O que aconteceu é que você e Harry estão saindo com Malfoys. Como conseguem esse tipo de coisa? Por acaso vocês tem algum ímã para loiros oxigenados? - Ela perguntou, e Harry revirou os olhos.

- Primeiramente, foi só um beijo. Segundamente, nem finja que Luna não tem os olhos em você, Weasley. - Harry disse, me fazendo rir.

- Para com isso! - Minha amiga falou, irritadiça.

- Ei, como assim Harry beijou Draco? Essa é nova.

- É, não tem muito tempo que eu saí do armário como bi e..

- Não, não foi isso que eu quis dizer. - O interrompi. - Sabemos que você é bi desde os treze anos, Harry. Você não parava de encarar Cedric no quadribol durante o terceiro ano, e ano passado não foi diferente. Seu crush era óbvio. - Disse.

- É, não deixa de ser verdade. Mas isso é passado, e eu tenho outras coisas para me preocupar. Cedric está morto, e Você Sabe Quem de volta. Malfoy é apenas uma.. pequena distração. - Ele disse, e concordamos com a cabeça.

O resto do show foi incrível, e no fim, algo melhor ainda aconteceu.


_________________________________________________________


Feliz ano novo, gente! Como está indo o 2021 de vocês? O meu está indo bem, para falar a verdade.

Espero que tenham gostado do capítulo, e desculpa a demora de atualizações.

Até o próximo! <3 <3

The Perfect Girl » Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora