17- Death

2.3K 270 133
                                    

Ooi?? Alguém aqui ainda??

Boa leitura!

🦋

Jungkook olhava para todos quieto e pensativo. Taehyung estava sentado ao seu lado sem olhar pra si, Namjoon e Seokjin estavam sumidos a um tempo e Yoongi...

Seu olhar parecia perdido e distante de tudo que acontecia ao seu redor. Fazia duas horas que estavam esperando por notícias de Jimin, que estava em cirugia de emergência. Foi tudo tão rápido, que Jungkook apenas correu atrás de Taehyung quando o viu carregar o corpo sem vida de Jimin nos braços para fora da agência até a ambulância que chegará tarde.

Esperava que não fosse tarde demais.

Estar ali naquele hospital trazia memórias ruins. Era o hospital que foi tratado depois do assalto e estar ali não era agradável. Ter outra pessoa conhecida ali era horrível.

Park Jimin desde do primeiro momento que o viu, sentirá algo bom vindo dele. O garoto loiro era gentil demais, diferente dos outros naquele equipe, não que Taehyung e sua equipe não fosse gentis, mas eram sérios demais.

Desviou o olhar para camisa social branca de Taehyung que foi pintada com a cor vermelha.

A cor de sangue. O sangue que Jimin perdeu.

Apertou as mãos uma na outra, nervoso por não ter reação de Taehyung. Esperava que quando chegasse na agência escutaria gritos querendo uma explicação, mas o que recebeu foi tudo ao contrário. Não era pra menos depois do ocorrido com Jimin, Taehyung estava com o semblante sério e em silêncio desde que chegaram no hospital.

Perdido em seus próprios pensamentos.

- Trouxe café.- Jungkook desviou o olhar para Hoseok que chegou com copos de café, entregando para Yoongi que recusou batendo com a mão. Hoseok fez um bico nos lábios andando até Namjoon e Seokjin que voltaram a minutos atrás entregando para os dois que não recusaram.

Jungkook observou Hoseok atentamente. Ele parecia tranquilo com a situação, tranquilo até demais.

- Não está preocupado?- Ousou perguntar a Hoseok que sentou do seu lado.

Hoseok sorriu para si, deu um gole na sua bebida e respondeu.

- Não. Jiminie é forte.- Falou dando de ombros. Sorriu e naquele sorriso ele escondia o medo de perder Jimin. Estava camuflando aquele sentimento e Jungkook percebeu ao analisar suas ações.

- Você não me engana.- Resmungou baixinho pra si.

Hoseok franziu a testa.

- Às vezes eu esqueço que você é como eu. - Olhou para Jungkook com o canto dos olhos.- Analisar o comportamento humano..- Fez uma pausa antes de continuar-, nem sempre é bom.- O seu olhar estava mais distante e Jungkook sentiu medo vendo aquele olhar.

Parecia outra pessoa ali.

Ficaram em silêncio observando as enfermeiras correr de um lado para o outro, pacientes gritando e alguns familiares chorando pela perda de um ente querido.

- Guardião de Park Jimin?- Todos levantaram ao escutar a voz melodiosa da mulher jovem que olhou para todos ali.- Qual de vocês?- Hoseok ergueu a mão rapidamente.- Venha comigo, o médico responsável pelo paciente irá explicar seu quadro.- Gesticulou com a mão pedindo que Hoseok a seguisse. O mesmo olhou para todos, suspirou antes de seguir a enfermeira.

Hoseok entrou na sala onde o médico esperava por si, tentando acalmar os nervos. O médico responsável tinha o olhar cansado e sorriu gentil gesticulando para que Hoseok sentasse na cadeira em sua frente. O mesmo seguiu a passos largos até onde foi indicado pelo médico.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora