6- Kim Soo-young

3.5K 424 217
                                    

[12/04/2020]

Boa leitura!

°°°°

A primeira coisa que Jungkook fez ao abrir seus olhos—foi sentir a claridade bater diretamente em seus olhos em poucos segundos, fazendo-o fecha-los novamente—, Resmungou sentindo dor. Sentia dor em todo seu corpo. Bufou baixinho, irritado.

Irritado pelo que houve no dia anterior. Percebeu que estava em outro dia ou quem sabe dias depois, pelo sol ensolarado que batia em seus olhos pela janela do quarto em que estava. Um quarto enorme, ao redor era todo branco, percebeu estar no hospital.

Olhou para seu lado esquerdo, viu seu melhor amigo Yugyeom deitado na poltrona roncando. Revirou os olhos.

— Yug?—Chamou pelo melhor amigo que apenas soltou um resmungo, virando seu corpo para o outro lado.

Soltou uma pequena risadinha pela cara amassada e cansada do melhor amigo.

— Yugyeom?— Tentou novamente, gritando alto e em bom som.

Yugyeom pulou da poltrona ao seu lado, assustado e perdido. Seu olhar foi na direção do amigo deitado, acordado olhando na sua direção com um sorriso pequeno no rosto pálido.

— Jeonie.— Chamou pelo apelido, quase morreu de preocupação quando soube o que aconteceu, por isso ver o amigo acordado fez com que um suspiro aliviado saísse de sua boca.— Você acordou.

Jungkook riu pelo o quê Yugyeom falou, sempre falava o óbvio. Yugyeom foi a passos apressados na sua direção, abraçando seu corpo com força. Soltou pequenos resmungos doloridos.

— Me desculpe.— Falou preocupado, vendo a careta dolorosa do amigo.— Eu fiquei tão preocupado com você. Me desculpa, se eu não tivesse pedido pra você ir no banco por mim nada disso teria acontecido. Eu-

Foi interrompido de continuar seus pedido de desculpas, pelo próprio Jungkook.

— Não foi sua culpa Yug. Não se preocupe, nada disso foi culpa sua.

Sorriu deixando Yugyeom mais aliviado soltou os ombros pra baixo menos tenso com a situação. Quando receberá a ligação avisando que seu melhor amigo estava no hospital por ter sido feito refém, Yugyeom jurou ter morrido naquele momento. Jungkook era seu melhor amigo e era a pessoa mais importante da sua vida. Se conheciam quase a vida toda e nunca se separaram, nem quando Jungkook resolveu ir embora da Coreia e vim para os Estados Unidos.
Queria chorar pela culpa que sentiu em ver o melhor amigo deitado numa maca todo ensaguentado e cheio de hematomas.

— Quer que eu chame um médico? Sente alguma dor? Tem muito policiais lá fora, os reféns estão sendo tratados e estão tendo um surto metal. Alguns até tiveram surtos pscicoticos.— Yugyeom tagarelou sem parar, deixando Jungkook meio tonto com tantas informações.

— Yugyeom, para de falar sem parar.— Riu pela cara ofendida do amigo.— Eu preciso de você encontre a Jisoo.— Seu coração apertou dentro do peito ao lembrar que a menina perderá a mãe.

Era sua culpa. Se ao menos tentasse tudo ao seu alcance para que a mulher tivesse saído daquele lugar.

— Quem é Jisoo?— Yugyeom olhou em seus olhos, curioso.

— Ela é uma garotinha pequena, estava comigo no banco.

Jungkook pegou na mão do amigo, apertando ali.

— O que foi? Está sentindo dor?

Seu tom de voz ficou desesperado, com medo.

— Não. É que a mãe da garota morreu.— Seus olhos estavam marejados, direcionados para o amigo que mantinha uma expressão triste no rosto.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora