4 -Jisoo

3.8K 492 231
                                    

[11/04/2020]
•••

— Pare com isso, porra.— Esbravejou Jungkook, irritado com um dos criminosos que espancava um dos reféns na sua frente. Era um homem na casa dos setenta anos, que tentou abrir a boca para pedir que fosse ao banheiro, não estava se sentindo bem.

A resposta foi socos e chutes contra o seu corpo debilitado pela idade.

Jungkook arregalou os olhos, quando viu o primeiro soco ser desferido contra o senhor de idade, não acreditando em tamanho absurdo. Aquele senhor lembrava do seu avô, Jeon Chung-Ho, que faleceu alguns atrás. Não pôde ficar calado vendo aquela violência na sua frente.

O criminoso riu divertido, desacreditado pela coragem ou estupidez do garoto. Caminhou até Jungkook a passos lentos, com a máscara no rosto impedia que Jungkook analisasse suas expressões, mas pelo caminhar do homem, ele estava irritado por ser interrompido. Podia ter noção de que o homem era um sádico, e seu maior prazer era descontar a raiva e frustrações em pessoas aleatórias.

— Cale a sua maldita boca.— Vociferou raivoso, desferindo o primeiro soco no rosto pálido do estudante.

Jungkook caiu para o lado com a força do soco, sentiu o gosto de sangue no lábio cortado segundos depois pelo golpe recebido. Meio desnorteado, ergueu o olhar para o homem em sua frente. Analisou minuciosamente cada detalhe do homem, mesmo que não visse o seu rosto iria querer lembrar de cada ação, detalhe, posturas que faziam, palavra por palavra que dissessem, iria destruir cada um deles quando saísse dali.

— Você se atreve a me encarar?— Riu, pegou o queixo de Jungkook com sua mão erguendo a cabeça do garoto que tinha a expressão mais raivosa.

— Cara, deixa pra lá. Caralho, se você não controlar a merda do seu temperamento não poderemos sair daqui.— Esbravejou outro criminoso, que assistia o desenrolar da cena. Achava o companheiro do assalto, temperamental e irritante, mas não tinha muitas escolhas, afinal o homem era bom no que fazia.

O homem soltou o queixo de Jungkook com força fazendo-o grunhir sentindo dor pela força que o homem tinha depositado ali. Percebeu que o homem que tinha lhe desferido um soco era manco na perna esquerda. Tratou de guardar esse detalhe importante em seu cérebro. Todos os detalhes, por mínimas que sejam, eram importantes para fazer o reconhecimento dos criminosos.

Assistiu os outros criminosos se reunir, tentando fazer um plano de fuga. Ouvia as sirenes ligadas do lado de fora, barulhos de helicópteros. Quando percebeu que eles tinha chegado suspirou aliviado, o que não durou muito, foi quando suspirou que viu o senhor de idade ser espancado, deixando-lhe frustado consigo por não poder fazer nada.

Todo o treinamento que teve até agora era inútil.

Acendeu uma luz em seu cérebro quando lembrou da sua melhor tática, não fora treinado na agência, nasceu com isso. Profiler. Era nisso que era bom. Era com isso que poderia ajudar as pessoas ali e quem sabe ajudar os policiais do lado de fora.

Precisava de um plano. Precisava conhecer as características dos sujeitos criminosos desconhecidos a sua frente. Manteve a cabeça abaixada enquanto tentava escutar a conversa que eles tinham baixinho num canto do banco.

— Porra. Você não sabe se controlar? — Perguntou o homem de antes que pediu para o cara que estava agredindo o senhor de idade parar.

— Foda-se. Quero descontar minha raiva em alguém. Algum problema?

— Tem sim. Já falei para não agredir pessoas idosas. — Falou baixinho, pelo que Jungkook entendeu o homem odiava agressões contra senhores de idade.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora