12- Bae Doona

2.5K 276 62
                                    

[14/04/2020]

[21:30]        

Jungkook ao escutar aquilo sentiu a mesma ânsia que o Yoongi sentia. Odiava pensar que aquilo ocorria e que era a realidade do mundo e ver aquilo pessoalmente deixava-o com uma sensação horrível no peito, impotência.

- Tem certeza disso, Min?- Taehyung perguntou sério demais, aquela situação era algo muito sério para ele. Principalmente para ele.

- Certeza eu não tenho, mas pelo que eu percebi ali dentro e meu instinto diz que estou certo sobre isso.- Falou sério, chegando mais perto de Taehyung.

- Eu confio em você.- Taehyung suspirou.- Vamos fazer uma investigação.

- Aquelas garotas que interrogamos mais cedo, elas parecem ser menores de idade. - Namjoon conclui em voz alta chamando atenção dos colegas de equipe.

Jimin mexia suas mãos nervosamente. Sabia que aquele assunto era sério demais para criar suspeitas e sem provas. Mas lembrou de quando entrou na boate e tudo pareceu suspeito demais para si.

[Duas horas atrás]

Jimin passou um batom vermelho nos lábios antes de entrar, arrumou mais seus cabelos deixando mais bagunçados. Mexeu na roupa tentando deixar menos informal para uma boate. Seokjin e Hoseok observaram o mais novo, Hoseok deu de ombros e fez o mesmo passando batom nos lábios, Seokjin apenas desarrumou o cabelo preto.

Os três pareciam muito formais e engomadinhos com aquelas roupas de agentes que eram obrigados a usar diariamente.

[Música:Two Feet- Go fuck Yourself]

Entraram depois de arrumados, a música alta e melódica foi a primeira coisa que escutaram. Era uma música sensual e deixava todos que estavam ali dentro excitados. Continuaram andando até chegar no bar para observar melhor quem estava ali.

Jimin encostou o corpo na bancada da boate, com os braços para trás.

- Boa noite! O que vai querer?- Falou uma voz atrás de si com uma voz rouca e muito atraente.

Jimin olhou para trás vendo um garoto alto e muito bonito atrás da bancada do bar, tinha um sorriso de canto no rosto.

- Uma vodka com limão.- Disse tirando uma nota da carteira deixando na bancada, o garoto pegou a nota de dollar e foi fazer a bebida.

Jimin começou a observa-lo melhor. Ele era alto, moreno, usava apenas uma calça preta de couro e nada mais. Seu abdômen estava nu e os músculos aparentes deixava-o com uma ótima aparência. Era bonito e gostoso, combo perfeito.

Sentiu o celular vibrando no bolso, tirou do bolso visualizando uma mensagem.

" Para de secar o gostosão e foca na missão."

Era de Hoseok.

Jimin revirou os olhos. Virou o corpo vendo o amigo atrás de si um pouco afastado com um sorriso malicioso no rosto.

Enviou uma mensagem para Hoseok.

" Aonde está o Seokjin?"

" Não faço idéia, ele sumiu depois que nos separamos."

Deu de ombros guardando o celular no bolso novamente.

- Aqui sua bebida.- O garoto piscou para ele saindo de perto dele para atender uma homem mais velho.

Jimin levou a bebida forte até os lábios bebendo como uma dose. A vodka com limão desceu rasgando em sua garganta, balançou a cabeça fazendo uma careta no rosto.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora