Olá, tudo bem com vocês?
Voltei, quem amou?
Não desistam de mim, mesmo que eu demore para postar os capítulos :(
Boa leitura!
◇♤◇
Jungkook acordou meio atordoado com um peso em cima do seu corpo, piscou os olhos mais uma vez tentando lembrar onde que ele estava. E quando o fez, percebeu o que era a sensação: Taehyung estava com o rosto amassado sonolento em cima do seu peito e usava ele como travesseiro, o mais velho tinha o rosto amassado, um bico adorável nos lábios, envolvendo seu corpo nu com seus braços como se fosse um ursinho de pelúcia que ele usava para conseguir dormir.
Era uma mania de Taehyung, mania essa que Jungkook não tinha conhecimento. Pelo menos, ainda não.
Seus fios negros estavam totalmente bagunçados e espalhados sobre seu peito, fazendo cócegas no seu pescoço, não era algo que incomodava o mais novo.
Sorriu com essa visão, seu coração falhou uma batida. Deixou um beijo em sua testa, logo se afastando tomando o devido cuidado para não acordar Taehyung, meio cambaleando para o lado pegou um travesseiro colocando onde antes estava seu corpo, afastou os fios negros do seu rosto admirando o rosto do mais velho.
Taehyung se remexeu um pouco, fazendo uma careta, mas voltou a dormir depois de falar algumas palavras incoerentes.
Taehyung era bonito. Muito bonito.
Uma confusão de sentimentos se apossou de si, sentiu algum tipo de familiaridade com o homem que dormia abraçado com um travesseiro. Meio confuso com sua própria mente e sentimentos andou até o banheiro.
Tomou um banho rápido no quarto do mais velho, usou um toalha branca limpa que estava dobrada cuidadosamente, vestiu a roupa que usava ontem a noite, pegou uma escova de dentes extra que tinha guardado no armário do banheiro, escovou os dentes lentamente, era uma pessoa sonolenta pela manhã, não conseguia acordar totalmente e eram sete horas da manhã, visualizou o horário no celular que tinha deixado cair no meio do quarto.
Ao terminar com as higienes matinais, Jungkook sorriu lembrando de todas as sensações que sentiu ontem a noite. As palavras, toques, sensações excitantes, os olhares trocados foram tudo perfeitamente visualizado por sua mente ao fechar os olhos lembrando de tudo que sentiu ao ter aquele homem dentro de si, fudendo ele fundo e forte, sussurrando em seu ouvido enquanto metia fundo buscando seu prazer. Passou as mãos pelo pescoço branquinho, as marcas avermelhadas, em um tom quase roxo, o lembrava da sensação em ter os lábios do mais velho chupando aquela região com força, querendo marcá-lo ali. Apertou um pouquinho resmungando dolorido.
Sentia dor na bunda, cintura e no pescoço pela força bruta que Taehyung usou ontem, numa noite quente e inesquecível.
Sentiu confusão e insegurança ao olhar para o mais velho. Não queria apressar as coisas, não queria impor nada a Taehyung.
Ele dormia ainda, respirando lentamente.
"O que eu faço agora? Tento acordar ele? Espero ele acordar? Vou para minha casa?"
Estava inseguro em que atitude tomar. Estava de banho tomado e pronto para ir embora, mas não sabia o que fazer.
— O que eu faço?— Resmungou. Odiava ser inseguro.
Jungkook caminhou até a cama do mais velho em passos lentos, seu coração batia forte dentro do peito, estava nervoso e nem entendia o porquê.
Achava que seria constrangedor olhar para o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)
Fanfiction[POLICIAL! DRAMA! TAEKOOK!] No auge dos seus vinte e sete anos, Kim Taehyung é considerado o melhor agente do FBI. A agência concentrada em Washington DC, é a melhor dos Estados Unidos por causa dele. Na capital dos Estados Unidos, vive Jeon Jungko...