[14/04/2020]
Boa leitura!
°°°°°
Taehyung vigiava a mulher que comia calmamente dentro do restaurante, os seus colegas estavam ao seu lado com às armas em mãos e os coletes vestidos prontos para prende-la.
Uma coisa incomodava o agente.
Porquê ela veria comer num restaurante em plena luz do dia como se não estivesse sendo procurada?
Uma coisa era certa, a Kim tinha alguma coisa planejado.
Ele não sabia o que era. Ainda.
- Vamos. Seokjin e Namjoon vão por trás do restaurante, caso ela fuja e saia pelos fundos vocês estarão lá pra pegá-la.- Começou às ordens depois de ver a mulher terminar de mastigar o último pedaço de bife, sorriu de canto.
Seokjin e Namjoon concordaram e saíram em direção à porta dos fundos.
- Yoongi, Jimin e Hoseok ao meu lado. Vamos entrar pela frente.
Eles assentiram pegando às armas em mãos deixando-a do lado do rosto e saíram em disparada. A mulher estava a centímetros deles.
Entraram no restaurante, armados e prontos pra prender a Kim.
Taehyung viu a mulher sorrir de canto ao ver o restaurante cercado. O Kim apontava a arma pra mulher, observando cada movimento que a mesma fazia.
Ela sorriu desafiadora, caminhou lentamente até os agentes ficando parada de braços cruzados.
— A que devo a honra de ser recepcionada por tantos agentes?— A Kim falou olhando ao redor do restaurante, tinha muitos agentes com armas apontadas em sua direção. Sorriu de canto.
— Kim Scarlett, você está presa por múltiplos crimes.— Taehyung Proferiu olhando para a mulher que sorria ladino.— Você tem o direito de permanecer em silêncio, tudo o que disser poderá ser usado contra você. Você tem direito a um advogado, caso não tenha um podemos fornecer um advogado público para senhorita.— Kim falou sorrindo enquanto botava às algemas na mulher, ela não protestou apenas sorriu ainda mais grande, seus olhos tinha um brilho de algo concluído, mas Taehyung não saberia dizer o que era.
— Podemos ir meus queridos?
Scarlett falou olhando para todos eles, que a olhavam com tédio e descaso. Piscou seu olho na direção do Hoseok deixando-o desconfortável.
— Vamos logo.— Disse Hoseok pegando no braço da mulher puxando-a para o lado de fora onde uma SUV já esperava por eles.
O resto da equipe foram atrás inspecionando todos os lados na busca de alguém que poderia estar com ela, mas não tinha ninguém. Ela estava sozinha.
Kim Scarlett foi presa.
Porquê ela estava andando até o carro algemada com um belo sorriso no rosto?
Seus cabelos ruivos eram como fogo.
O fogo destruía.
Seus olhos azuis esverdeados observava com atenção o agente Hoseok, detalhe por detalhe do seu belo rosto. Sorriu maliciosa quando ele olhou pra ela. Desviou o olhar incomodado, fazendo a Kim sorrir ainda mais.
Sabia usar sua beleza, uma beleza estonteante e bela.
Era uma beleza de tirar o fôlego das pessoas que passavam por ela e a olhavam por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)
Fanfiction[POLICIAL! DRAMA! TAEKOOK!] No auge dos seus vinte e sete anos, Kim Taehyung é considerado o melhor agente do FBI. A agência concentrada em Washington DC, é a melhor dos Estados Unidos por causa dele. Na capital dos Estados Unidos, vive Jeon Jungko...