20- Panic Attack| JJK

2.5K 193 148
                                    

Olá, tudo bem com vocês?

Voltei rápido. Quem amou?

Ontem estava com criatividade por isso aproveitei e comecei a escrever, quando fui perceber tinha 6k.

⚠️ Contem conteúdo sensível, por isso vou avisar as partes que contém gatilho. Se esse tema sensível que fora tratado aqui for sensível para você, não leia!![Ataque de ansiedade|ataque de pânico]

Boa leitura!

🌹

Ao abrir seus olhos, a primeira coisa que Jungkook fez foi sorrir. Sorriu bobo para o teto que parecia julgá-lo em acordar com um sorriso no rosto, ficou parado alguns instantes olhando para o teto lembrando a noite passada. O beijo em que trocou com Taehyung em frente à porta do apartamento do pai foi diferente. Amou provocar o mais velho, vê-lo xingar baixinho, ter seus olhos desejando seu corpo.

Tinha consciência que era gostoso e bonito. Isso ele nunca negou. A sua mãe era uma mulher linda e seu pai era muito bonito, algo deles tinha que sair bonito e perfeito. E saiu Jeon Jungkook.  

As horas que passava na academia da agência, treinando seus músculos, valeria a pena caso tivesse o mesmo olhar que tivera na noite passada do mais velho em seu corpo, desejando-lhe, querendo tocar cada pedacinho de seu corpo, seus braços, sua cintura fina, sua barriga, ele poderia passar aquelas mãos grandes por tudo, poderia fazer o que quisesse com ele. 

— Jeonie? Já acordou?— Saiu dos pensamentos com a mais velha, ouvindo sua mãe bater na porta do seu quarto.

— Estou acordada mamãe.— Bocejo sonolento. Queria ficar mais tempo deitado na cama pensando em Taehyung.

— Se arruma logo, temos que ir para o hospital. — sua mãe parecia pensar ao contrário. 

Irritado por ser interrompido, levantou em um pulo da cama, quase caindo por levantar rápido demais. 

— Já estou indo. Só vou tomar um banho.— Falou e não teve resposta. Andou até o banheiro com uma toalha branca na mão.

Iria até o hospital visitar a irmã, e passaria no quarto da Jisoo. Precisava visitar a pequena garota, ver se ela estava bem. Acreditava que não, não estaria nada bem. Bae, sua mãe, morreu deixando uma criança para trás. Não tinha quem cuidasse da pequena garota. Ficaria na mão do estado, isso seria horrível. 

Era órfã agora. E era culpa da Kim. A mulher que o fazia questionar seus pensamentos. Seus motivos, suas culpas.

Culpa de sentir que precisava proteger a mais velha. Que tinha uma história por trás da criminosa. A ruiva que matava e roubava sem remorso.

Tinha que ter algo. Uma razão, um motivo.

Terminou o banho rápido, ao sair do banho vestiu uma cueca preta, colocou uma calça jeans preta, uma camiseta branca simples e por cima uma jaqueta preta, calçou um tênis confortável nos pés. Secou os cabelos grandes e depois saiu do quarto. Pegou o celular na mão,  vendo que não tinha nenhuma mensagem.

Nenhuma mensagem de Taehyung. 

Ignorando sua irritação andou até a sala para tomar café com sua mãe e seu irmão mais novo.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora