16- Park Jimin

2.9K 258 165
                                    

Boa leitura!

[16/04/2020]

[7:30 a.m.]

— Ei, Hyung? Acorda.— Jungkook abriu os olhos sonolento, seu olhar perdido. Junghyun sorriu antes de descer da cama onde o irmão mais velho dormia.— Mamãe está chamando para tomar café da manhã.— Falou animado.

— Já estou indo.— Resmungou vendo o irmão sair do quarto.

Suspirou cansado ao se lembrar do que tinha acontecido ontem. Depois de ter abraçado a Kim, saiu correndo da sala deixando todos confusos.

Sentiu-se culpado por sentir um carinho e afeto pela criminosa, ela tinha matado a mãe da garotinha Jisoo que lhe ajudou no dia do assalto, não poderia esquecer daquilo e se concentrar em mandá-la para justiça.

Depois de tomar um banho e colocar uma roupa confortável, desceu para tomar café da manhã com sua mãe, Junghyun e Dylan. Ficou surpreso por vê-lo na mesa posta com muitos alimentos, afinal, Dylan era um homem muito ocupado para ter tempo de tomar café com a família.

— Bom dia. Dormiu bem?— Renée perguntou vendo que nenhum dos dois iria falar nada.

Jungkook desviou o olhar do pai se sentando numa cadeira em frente a ele e ao lado de Junghyun que tinha a boca suja de farelo de pão.

— Bom dia. Dormi e vocês?— Olhou para Dylan. O homem de porte forte, semblante sério estava usando um terno azul, com um relógio de ouro no pulso levando uma xícara de café aos lábios. Olhou para o filho e botou um sorriso no rosto.

Precisava fazer as pazes com Jungkook. Seu único filho.

— Bom dia.— Falou com um sorriso no rosto. Jungkook desviou o olhar.— Dormirmos muito bem.— Resolveu responder pela ex-mulher e por ele.

— Eu também dormi muito bem.— Resmungou Junghyun arrancando risadas dos mais velhos pela voz fofa.

— É mesmo?— o mesmo assenti.— Fico feliz em ouvir isso.— Falou com uma fofa tirando um sorriso fofo do irmão.

Todos ficaram em silêncio desfrutando do café da manhã, se ouvia apenas o barulho de talheres e os sons das respirações de todos. Renée de vez em quando olhava para Dylan depois para o filho, estava preocupada com o filho.

Depois que contou sobre a Kim, o mesmo saiu correndo do apartamento e voltou horas depois em uma situação deplorável. Os olhos inchados e vermelhos, as lágrimas secas no rosto e um olhar perdido no rosto pálido.

— Jeonie.— Chamou pelo filho. Esse que olhou para o pai esperando que continuasse.— Vamos conversar no escritório.

Jungkook não queria,mesmo assim deu de ombros e seguiu o progenitor depois de terminar com sua alimentação. Deixando a mãe e o irmão na mesa sozinhos, ambos pai e filho entraram no escritório do pai. Jungkook sentou na cadeira em frente ao pai que estava com um olhar sério e meio receoso em como começar a falar sem fazer merda. Era sempre difícil para o mais velho se aproximar do filho.

Não era bom demostrando sentimentos.

— O que você quer?—Perguntou meio grosseiro. Dylan respirou fundo antes de falar ignorando o tom grosseiro usado pelo filho.

— Me desculpe.— Sussurrou baixinho.— Por tudo. Eu não deveria ter deixado você sozinho no país.— Seus ombros abaixaram.— Por favor, poderia me perdoar?

— Eu te perdoei várias vezes, mas sua negligência sempre continuou. Não foi a primeira vez que fez aquilo.— Suspirou cansado com as lembranças ruins.

¡FBI|Agent¡! (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora