25 | Roubando um traficante

16K 979 1.4K
                                    

"Você me mostrou sentimentos que eu nunca senti antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você me mostrou sentimentos que eu nunca senti antes. Estamos fazendo inimigos, batendo na porta do diabo. Mas como você pode esperar que eu não coma, quando o fruto proibido é tão doce?"

Sinners - Lauren Aquilina

(...)

Sophia não podia estar mais empolgada do que naquela manhã. Ela mal havia dormido, ansiosa para os próximos passos da caça ao tesouro - que para a total surpresa de todos havia se tornado algo real.

A loira chegou mais cedo do que o combinado no Castelo - onde o grupo se encontraria para derreter as barras de ouro e assim poderem penhorar - mas esse fato tinha mais a ver com ela querer ver JJ, que estava dormindo lá desde o dia em que fora preso.

-JJ! - A garota chamou ao entrar na casa.

Sophia deixou sua mochila jogada no sofá da sala antes de ir para a cozinha. Ela pegou o pote de morangos que estava na geladeira, deixando o recipiente em cima da bancada ao pegar uma fruta e dar uma mordida.

-Bom dia, princesa. - JJ envolveu a cintura da garota por trás, sussurrando as palavras no ouvido dela, fazendo todos os pelos da loira se arrepiarem.

-Bom dia. - Ela virou para encarar o loiro e tirou o boné azul que JJ usava ao passar os braços em torno do pescoço dele.

-Sentiu a minha falta a noite? - O loiro usou um tom provocativo, abrindo um sorriso malicioso ao descer suas mãos para os bolsos traseiros da saia jeans que Sophia usava, aproveitando para apertar a bunda da garota.

-Eu arriscaria dizer que foi você quem sentiu minha falta a noite. - Sophia jogou os cabelos para trás, retribuindo o sorriso de JJ.

-Eu com certeza senti. - As bochechas da garota coraram e uma nova onda de arrepios percorreu seu corpo quando JJ passou a distribuir beijos pela extensão de seu pescoço. - Aliás, temos um grande problema.

-Que problema? - Sophia arqueou as sobrancelhas na direção do loiro, assim que ele voltou a olhá-la.

-Eu sinto sua falta todas as noites, - Ele deixou um beijo na bochecha dela. - E todas as manhãs. - Beijou a outra bochecha, fazendo Sophia sorrir.

-Eu também sinto. - A garota confessou, abrindo um sorriso tímido.

-Sorte a sua que eu já pensei em uma solução para esse problema. - JJ abriu um sorriso vitorioso, mordendo o lado interno na boca.

-E qual seria essa solução? - Sophia inclinou a cabeça para o lado, se divertindo com aquela conversa.

-Assim que nos tornamos super Kooks, vou te pedir em casamento.

-Casamento?! - A garota arregalou levemente os olhos. Ela com certeza não esperava por essa resposta.

-É. - JJ, mais uma vez, sorriu orgulhoso de si mesmo. - Com um anel de diamante e tudo mais.

Ocean Eyes ☀️ OBXOnde histórias criam vida. Descubra agora