15 | Olho do furacão

15.7K 1.1K 1.5K
                                    

"Essa tempestade está caindo forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Essa tempestade está caindo forte. Eu sou seu abrigo toda vez que ela começa"

Hold me - The Teskey Brothers

(...)

Os Howard tomavam o café da manhã em silêncio. Georgina e Heitor, como sempre, estavam mexendo em seus tabletes e Sophia conversa pelo celular com Sarah. Ou melhor, tentava já que sua amiga se recusava a contar onde havia passado o dia ontem por mensagens - fato esse que instigou a curiosidade de Sophia para saber o que a loira havia aprontado.

-Sophia, não se esqueça que temos o Solstício de Verão hoje. - Georgina avisou, fazendo a garota levantar seu olhar para a mãe. - Vou até o atelier pegar nossos vestidos, acho que vai adorar o seu. Me superei esse ano.

-Tenho certeza mamãe. Os vestidos só ficam mais lindos a cada ano. - Sophia sorriu para a mulher antes de comer um pedaço da sua panqueca.

Todos os anos Georgina fazia os vestidos das duas para a festa do Solstício de Verão, aliás, quase todas as Kooks compravam os vestidos para a festa na loja da mulher - Sophia até mesmo se lembrava de ir ajudar Kiara e a mãe a escolherem os seus algumas semanas atrás.

Isso tudo porque o Solstício de Verão era um dos eventos Kooks mais esperados do ano e ele sempre acontecia, não importava a situação em que estivesse o resto da ilha. Apesar disso, Sophia admitia que gostava daquela festa.

Era um dos únicos dias em que podia usar um vestido chique de baile e beber sem receber um sermão da família, sem contar que ela e Sarah sempre davam um jeito de fugir no final da festa - depois de beberem e dançarem horrores.

-Ah meu Deus! - Sophia praticamente gritou levando um das mãos ao coração quando entrou no seu quarto e encontrou JJ sentado em sua cama. - Você perdeu o juízo?! - Questionou irritada ao trancar a porta.

-Bom dia, princesa. - JJ abriu um sorriso de canto exibindo sua covinha, pela qual Sophia tinha um fraco.

-O que tá fazendo aqui? - Ela se aproximou da cama soltando um suspiro.

-Tava indo para o Heyward's e resolvi te buscar para ir junto. - JJ deu de ombros se levantando. - Mas como sua família não ia gostar se eu simplesmente batesse na porta...

-Resolveu invadir meu quarto. - Sophia completou, inclinando a cabeça para o lado. - Porque, claro que vovô e mamãe iriam adorar essa segunda opção. - Falou sarcástica, arrancando uma risada abafada do garoto.

-Aliás, cê precisa melhorar a segurança da sua torre. Foi bem fácil entrar aqui. - Sophia não evitou sorrir abertamente, assim como o loiro.

-Como está? - Ela perguntou passando a mão delicadamente pelo rosto do garoto observando seus machucados, que por sinal pareciam melhores do que na noite anterior.

Ocean Eyes ☀️ OBXOnde histórias criam vida. Descubra agora