"Vamos ficar podres de rico, cara. Nós voltamos ao jogo, estamos no último quarto"
(...)
-Ai gente, meu pai vai me matar, então sobre o que é a reunião obrigatória? - Pope perguntou, sentando junto dos amigos.
Os cinco estavam no lugar onde faziam suas reuniões de emergência - quando não podiam usar o Castelo - sentados em troncos de árvores caídos envolta de uma fogueira que os meninos fizeram.
Sophia estava sentada ao lado de JJ, que já havia tirado seu uniforme de garçom e agora usava uma camiseta cinza junto a uma bermuda preta. A loira brincava com os anéis na mão do garoto sentindo a brisa leve bagunçar seus cabelos.
-É melhor contar antes que seja fisgado. - JJ deu de ombros após trocar um olhar com John B.
-Tão prontos para isso? - John B olhou para os amigos com as sobrancelhas arqueadas.
-Fala logo criatura de Deus! Esse suspense todo é crueldade. - Sophia resmungou parecendo uma criança, e fazendo os amigos rirem.
-Então, o ouro não afundou no Royal Merchant. - John B falou, fazendo Sophia se lembrar da conversa que teve com Sarah aquela tarde.
-Meu Deus! Vai começar outra vez?! - Pope negou com a cabeça, parecendo decepcionado.
-Ai, escuta ele, tá?! - Falou JJ, recebendo um aceno de cabeça de John B.
-Tava aqui o tempo todo. Na ilha. - Sophia levou a mão a boca completamente surpresa pela revelação feita pelo primo.
-Tá falando sério?! Ah meu Deus! - Kiara exclamou sorrindo.
-Quero expressar meu ceticismo. - Pope levantou a mão, fazendo a loira revirar os olhos.
-Tem todo o direito, Pope. - John B apontou para o amigo ao se levantar. - Mas posso apresentar minhas provas senhor?
-Prossiga.
-Tá bom, na minha mochila eu tenho uma carta de The Mark Thener. - Começou John B, tirando um papel da mochila.
-Quem é esse?
-The Mark Thener, foi um escravo que sobreviveu ao naufrágio do Royal Merchant. - Explicou John B, entregando a carta para Kiara. - Olha os escravos não eram mencionados na equipe do navio, mas o meu pai encontrou o manifesto completo e esse foi um grande achado. Thene usou o ouro do Merchant para comprar a sua liberdade e depois comprou uma fazenda.
-Cara esperto. - Sophia murmurou correndo os olhos pela carta que Kiara havia entregado a ela, passando o papel para Pope logo em seguida.
-Tambores por favor, porque a fazenda é... - John B fez uma pausa dramática enquanto Kiara batia nas próprias pernas para fazer um som similar a um tambor. - A fazendo Tannehill! - Ele abriu os braços deixando os amigos de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes ☀️ OBX
FanfictionSophia Howard Routledge é metade Kook e metade Pogue. Dividindo o título de princesa Kook com sua melhor amiga Sarah Cameron e andando com o grupo de seu primo John B, tudo que a garota queria era aproveitar da melhor forma possível o seu verão. No...