9 | Caça ao tesouro

16.1K 1.2K 715
                                    

"O mundo todo pode ser seu se tiver coragem de conquistá-lo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O mundo todo pode ser seu se tiver coragem de conquistá-lo"

(...)

Sophia fazia pequenos círculos na água com um de seus pés sentindo o vento bagunçar seus cabelos. A garota estava sentada na ponta do píer que ficava em sua casa, com um pacote de bolacha recheadas ao seu lado e ouvindo Seventeen da Alessia Cara em seus fones.

Pela primeira vez nos últimos dois dias, a loira apreciava um momento sozinha de completa paz e não tinha percebido como sentia falta desses momentos até ter um. Apesar de amar estar com seus amigos e amar toda a adrenalina e diversão, ela também amava ter seus momentos sozinha onde podia se perder no mundinho dentro da sua cabeça.

-Bom dia. - Sophia tirou um dos fones olhando para o lado, estreitando os olhos por conta do sol, e se surpreendeu ao ver Ben caminhar até ela.

-Bom dia. - Ela respondeu voltando a olhar para a água.

-Estamos de bom humor hoje?

-Estamos, não estraga isso.

-Certo,- Ben riu se sentando ao seu lado. - É um bom dia para te convidar para sair? - ela rolou os olhos de forma dramática arrancando um riso do garoto. - Foi mal, não podia perder a chance de tentar.

-Se perdesse não seria você. - Sophia soltou um suspiro. - E a resposta é não.

-Tentar não custa nada. - Ben deu de ombros passando as mãos pelo cabelo.

-Sorte sua, se custasse provavelmente já estaria pobre. - A loira lançou um meio sorriso para o garoto, que riu.

-Por você eu não me importaria.

-Isso é tão brega. - Ela não evitou rir.

-Mas é verdade, trocaria todo o dinheiro do mundo pelo seu coração. - Ben segurou o queixo de Sophia com delicadeza aproximando seus rostos, suas boas estavam tão próximas que ela podia sentir o hálito refrescante de mente do garoto. Por um milésimo de segundos, ela quase se deixou levar.

-Pena que meu coração não esteja aberto a trocas. - Ela rapidamente desvencilhou seu rosto das mão do garoto, voltando a olhar para seus pés na água. Ben soltou um suspiro pesado.

-Qual é, S...

-Esquece Ben, você acabou com meu bom humor. - Ela suspirou fundo. Os dois caíram em um silencio desconfortável por alguns segundos e quando Ben estava prestes a quebrá-lo, foi interrompido.

-Alerta de otário a frente! - Os olhares dos dois foram atraídos para a voz de JJ. A garota não conteve um sorriso ao ver o barco de John B se aproximar com seus amigos dentro.

-Por que algum de vocês sempre atrapalha nossas conversas? - Ben resmungou soltando um riso seco.

-Porque não gosto de abutres rodeando minha prima. - John B abriu um sorriso sarcástico.

Ocean Eyes ☀️ OBXOnde histórias criam vida. Descubra agora