Capítulo 3por N.C Earnshaw
SASUKE* QUIS DESAPARECER no momento em que recobrou um pouco da consciência e sentiu como se agulhas penetrassem seu crânio. Ele estava com uma dor de cabeça infernal, e o barulho de vozes alteradas ao seu redor apenas contribuíam com a sua piora.
Um grunhido de revolta saiu de sua garganta, entretanto os gritos continuaram. Uma vontade imensa de ativar o sharingan o tomou, pois, logo no dia em que se encontrava se sentindo um lixo, seu primo Shisui* inventava de invadir seu quarto.
Sua cabeça latejou e ele torceu para sua mãe não o flagrá-lo naquela situação desprezível. Mikoto Uchiha* odiava quando seu filho caçula chegava após uma de suas farras com seus amigos, uma vez que Sasuke* era extremamente fraco para bebidas, e se o pegasse com o que ele achava ser uma ressaca terrível, faria da sua vida um inferno, colocando-o para trabalhar o dia inteiro sob seu olhar perspicaz como castigo.
O ninja tentou buscar em sua mente a memória do momento em que deu um primeiro gole na bebida alcoólica. Sem sucesso. A última lembrança que possuía era o som de uma explosão ao seu redor e o mundo escurecendo.
Seu cérebro o mandou um alerta assim que ele processou a informação. Uma explosão seguida de um blackout... Teria Sasuke* sido sequestrado?
Ele não se impressionaria se a resposta fosse afirmativa. Como possuía o sharingan, era um alvo para os malucos à procura de poder, e pegá-lo desprevenido não seria a melhor maneira para evitar uma luta bem às vistas de toda a vila? Era o que ele faria.
Seus olhos doíam, mas não se encontravam doloridos o bastante para terem lhe roubado os seus globos oculares. Sendo assim, deduziu que ainda tinha uma forma de evitar ter sua visão arruinada.
Sasuke* abriu metade de um olho para espiar o ambiente onde se encontrava, mas fechou rapidamente quando a claridade forte o cegou por alguns instantes.
— Ele está acordando! — A voz feminina lhe pareceu familiar e provocou um silêncio mordaz no local. Os pelos do seu corpo se ergueram diante da presença tão conhecida por ele tão próxima a si, e ele deixou de se importar com suas vistas quando sentiu o cheiro de shampoo de morango o inebriando.
Os cabelos de Sakura eram a parte preferida de Sasuke* na garota. Ele amava a cor característica que o ajudava a identificá-la mesmo em meio a uma multidão, adorava sua delicadeza e quanto se opunha ao seu interior forte e feroz, e era a primeira coisa que vinha à sua mente quando lembrava dela. No entanto, naquele momento, o cabelo que antes lhe parecia tão atraente desceu uma posição.
Os olhos de Sakura brilhavam com vida enquanto ela o encarava de perto. O tom de verde tinha se modificado, de escuro e enevoado, tornou-se claro e límpido, transmitindo um carinho e uma bondade que o Uchiha* apenas tinha visto nos olhos de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra é Guerra
FanfictionSASUKE E O SASUKE DE ROAD TO NINJA LUTAM PELO CORAÇÃO DE SAKURA Sasuke retorna à vila da folha, após a guerra, determinado a construir uma nova relação com seus companheiros do time 7. Desejava reaver os laços que tinha com Naruto, Kakashi e Sakura...