Lua de sangue

2K 212 109
                                    


Capítulo 8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo 8

por N.C Earnshaw


    O TÉDIO FEZ COM QUE SEUS PENSAMENTOS ficassem livres e fossem para uma direção que ele tentava a todo custo evitar. A solidão trazia junto consigo memórias cálidas, porém dolorosas, de um tempo que ele adoraria voltar e reviver. A saudade apertava seu peito quando ele recordava da risada bondosa da sua mãe, do olhar orgulhoso que seu pai o lançava quando achava que ele tinha feito algo correto e, principalmente, da proteção e abraço do seu irmão mais velho, Itachi.

    Em outrora, aquelas lembranças apenas o faziam sentir ainda mais ódio, fortalecendo assim seu desejo por vingança. Ele lembrava de trazê-las à tona quando acabava cedendo perante as investidas de Sakura e Naruto. Perder o foco de sua vingança não era uma opção.

    Um limpar de garganta o fez consciente da presença do outro no cômodo. Após chegarem do hospital, Charasuke se trancou no quarto de mau-humor, resmungando sobre "o quanto era azarado". Sasuke deixou ele fazer o que quisesse, não estava com paciência para suportar os chiliques do seu sósia.

    O Uchiha percebeu ele dar um passo à frente com insegurança, fazendo-o arquear uma sobrancelha e erguer o rosto para encarar seu eu de outra dimensão. Pelo que tinha analisado da personalidade dele; tão distinta da sua própria, não era dado a timidez. Sendo assim, estranhou que os olhos dele não encontrassem os seus.

    Charasuke encarou o teto, o chão e as paredes, buscando coragem dentro de si para perguntar algo que estava o corroendo desde a primeira vez que saíra pelas ruas de Konoha.

    — Não vi nenhum Uchiha hoje — comentou, tentando soar casual. A verdade era que seu coração apertava e um nó se formava em sua garganta, temendo as respostas para todas as suas dúvidas.

    Sasuke ficou em silêncio. Nem sequer tinha passado por sua mente que na outra dimensão o massacre poderia não ter acontecido. E doeu.

    — Eu ficaria preocupado se visse. — A voz do ninja soou amarga. E ele desgostou ainda mais de Charasuke. Não era justo ter perdido toda a sua família e aquele imbecil continuar com a dele normalmente.

    — Não seja irônico — vociferou o outro Uchiha* cerrando os punhos para evitar que Sasuke percebesse suas mãos trêmulas. — Caso tenha esquecido, eu sou você! E eu quero saber o que aconteceu com a minha família.

    — Mortos. Estão todos mortos.

    Sasuke se levantou de supetão, não dando a mínima para a reação do outro. Não queria ouvir mais perguntas, não desejava mexer numa ferida que estava começando a cicatrizar. Tinha seus próprios demônios para enfrentar e não precisava adicionar mais nenhum na conta.

Guerra é Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora