Capítulo 10por N.C Earnshaw
FOI DOLOROSO ENXERGAR que os instintos da época em que Sasuke tinha cedido à loucura ainda estavam nele. Partiu seu coração saber que o massacre do seu clã tinha afetado-o pela vida toda, abrindo uma ferida que ela se sentia inútil por não poder curar.
Ela não conseguia imaginar o que passava pela cabeça dele ao ser forçado a se lembrar de todo o seu passado sombrio com a chegada de Charasuke. Ver o seu sósia esfregando em seu rosto o que ele seria se sua família não tivesse sido arrancada tão cedo de seus braços era uma crueldade do destino.
A raiva que ela sentiu não era destinada a ele, mas ao universo, a todas as pessoas que o causaram todo aquele mal, a si mesma. A Haruno não pôde nem sequer encará-lo quando ele a chamou, pois sentia que de alguma forma tinha falhado com ele.
Sakura ouviu a última frase de Sasuke antes que ele desaparecesse de suas vistas. E uma vontade imensa de correr para consolá-lo a tempo tomou conta do seu corpo. Entretanto, como médica, não podia largar um paciente numa situação tão precária. Então lutou contra cada célula do seu corpo que amava Sasuke Uchiha e focou-se na tarefa que tinha em mãos.
A médica levou quase uma hora para deixar Charasuke "novinho em folha", sabendo que cada segundo que gastava ali, era mais tempo para Sasuke se entregar aos seus demônios. Aprofundando-se na escuridão que parecia vigiar qualquer passo em falso que ele desse.
— Você fica de olho nele? — indagou Sakura, preocupada. Se Kakashi descobrisse que ambos os ninjas designados para cuidar do forasteiro, abandonaram o posto, iria surtar.
Naruto assentiu antes mesmo que ela terminasse a pergunta, sentindo empatia pela sua amiga de cabelos rosa. Ele ajudou Charasuke a se sentar, uma vez que ele ainda se encontrava um pouco zonzo pelas pancadas e a cura tão abrupta, e deu dois tapinhas camaradas nas costas dela.
— Você tem que se resolver com o Teme de uma vez por todas. — Charasuke abriu a boca para interromper o loiro, mas desistiu quando sentiu o olhar do mesmo sobre si, desafiando-o a falar alguma coisa e levar mais uma surra. — Sakura-chan...
— Eu sei, Naruto! — Ela soltou um suspiro sofrido e passou uma das mãos pelos cabelos, arrancando a bandana e apertando o pedaço de metal com determinação. — Só estou com medo da resposta dele — desabafou. — Não vou aguentar ser rejeitada pela o quê? Décima vez? Essa vai ser a minha última tentativa e...
A risada sarcástica de Charasuke a fez lembrar da presença dele enquanto desabafava seus sentimentos mais íntimos para um dos seus melhores amigos. Suas bochechas coraram furiosamente de vergonha, e ela se ergueu de supetão, desejando se enfiar em algum buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra é Guerra
FanfictionSASUKE E O SASUKE DE ROAD TO NINJA LUTAM PELO CORAÇÃO DE SAKURA Sasuke retorna à vila da folha, após a guerra, determinado a construir uma nova relação com seus companheiros do time 7. Desejava reaver os laços que tinha com Naruto, Kakashi e Sakura...