Capítulo 1por N.C Earnshaw
SASUKE DESVIOU DO SOCO POTENTE de Sakura sentindo uma gota de suor escorrer pelo seu rosto. Uma careta de desgosto torceu sua expressão quando percebeu sua companheira de time erguendo uma das pernas, pronta para chutá-lo até o outro lado de Konoha. Sentindo que não conseguiria se livrar daquele golpe, à contragosto, ativou o sharingan, ganhando um sorriso vitorioso da Haruno. Ela queria levá-lo ao limite, e estava conseguindo.
— Acaba com ele, Sakura-chan! — gritou Naruto, empolgado. O loiro tinha um dos punhos erguidos no ar, e não se constrangia em berrar incentivos para sua amiga.
Sasuke saltou para trás, analisando sua situação. Em uma luta corpo-a-corpo, a única maneira de vencer Sakura era usar sua própria velocidade contra ela. Apesar dos socos e chutes da kunoichi serem poderosos, eram golpes rudes que poderiam ser evitados com alguma agilidade.
Uma cratera foi criada no lugar onde ele se encontrava antes, e o Uchiha ergueu uma das sobrancelhas para Sakura, pensando no quão ferrado ele estaria se tivesse sido atingido. A menina apenas o lançou um olhar desafiador, fazendo com que o desejo de vitória o fizesse querer terminar aquela luta mais rapidamente.
Sakura pensou em pular na direção de Sasuke com mais um soco preparado, queria cansá-lo com aqueles golpes até pegá-lo de guarda baixa. No entanto, no instante em que deu um passo para se impulsionar, Sasuke começou a fazer selos numa rapidez assustadora. Selos estes, que ela conhecia muito bem.
— Katon: Goukakyuu no Jutsu. — A bola de fogo saiu dentre os lábios de Sasuke na direção da Haruno, e a garota não conteve a risadinha que escapou dos seus lábios. Ele continuava a subestimá-la, e isso seria a causa de sua derrota.
A verdadeira Sakura pulou da árvore onde estava escondida e correu até o companheiro de time. Sasuke atacava um mero clone seu, e ficaria irado quando descobrisse. Ela levantou o braço na altura dos olhos, pronta para derrubá-lo com um soco na cabeça. O punho estava livre de qualquer chakra, pois não gostaria de debilitar o último Uchiha existente pelo resto da vida.
— Foi muito bom lutar com você, Sasuke-kun — provocou Sakura antes de acertá-lo. Por meros segundos, a sensação incrível de ter ganho tomou conta de seu corpo. E foi essa euforia que a paralisou quando o corpo de Sasuke explodiu numa nuvem de fumaça. Era um clone.
"Droga", xingou a Haruno, procurando ao redor onde ele poderia estar escondido. Ela se martirizava por ter comemorado antes da hora e não ter percebido o quão descuidado Sasuke se portava durante os últimos dois minutos da batalha.
— Sakura-chan, você consegue! — continuou a incentivar o loiro. — Dattebayo!
— Não acho que a feiosa vença depois disso — opinou Sai, com um sorrisinho falso. Ele ignorou o olhar de aviso de Naruto e continuou. — Ela estava encantada demais encarando o pinto duro do traidor para se concentrar na luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra é Guerra
FanfictionSASUKE E O SASUKE DE ROAD TO NINJA LUTAM PELO CORAÇÃO DE SAKURA Sasuke retorna à vila da folha, após a guerra, determinado a construir uma nova relação com seus companheiros do time 7. Desejava reaver os laços que tinha com Naruto, Kakashi e Sakura...