Capítulo 7por N.C Earnshaw
SASUKE NÃO IMAGINAVA que aquela cena tão cotidiana fosse mexer tanto com seus sentimentos. Charasuke se encontrava na sala de estar, zapeando entre os canais de sua televisão enquanto Sakura e ele cozinhavam. Segundo o ninja de outra dimensão "não conseguia nem ferver água sem queimar", então ajudá-los estava fora de questão. Era um alívio, não podia negar, uma vez que podia apreciar o cantarolar baixinho da sua companheira de time enquanto ela mexia nas panelas, os pés leves se movendo para pegar algum ingrediente que faltava e admirar, mesmo não demonstrando, o sorrisinho de felicidade que escapava no canto dos lábios da kunoichi ao qual ela não conseguiria conter nem se fosse para salvar sua própria vida.
Observar Sakura trabalhando trazia um gosto de lar que há muito não tinha experimentado, e o Uchiha não lembrava a última vez que tinha sentido aquele sabor agridoce em sua língua. No entanto, seu coração reconhecia a sensação de paz e calmaria, de pertencimento e, principalmente, de amor. Os cabelos eram rosas e mais curtos, mas se ele fechasse os olhos com determinação, quase conseguia enxergar a imagem de sua mãe cozinhando para a família.
Parecia ter sido em outra vida quando chegava da academia com o estômago roncando e ajudava sua querida okaasan a preparar o melhor jantar que seu pai e seu irmão teriam na vida. Ele não se importava que comessem a mesma refeição todos os dias. Sempre estava determinado a surpreender seus heróis e receber um tapinha nas costas, por mais que tentasse esconder o quanto o reconhecimento o agradava.
No final, ele sempre era recompensado com tomates suculentos. Quando Itachi zombava dele por ser "tão interesseiro", o pequeno Sasuke negava ser este o motivo para tamanha dedicação. Comeria sua fruta favorita mesmo que não ajudasse sua mãe. A real razão para ele fazer isso todos os dias, sem falta, era o sorriso orgulhoso que sua mãe o dava sempre que ele fazia alguma coisa certa. Ela acariciava os fios rebeldes e sussurrava com uma voz doce...
— Muito bem, Sasuke-kun! — Por um instante achou que tinha voltado ao passado, entretanto, a realidade logo o trouxe de volta e ele percebeu que era Sakura, não sua mãe, que o elogiava com tanto carinho. A realidade não o decepcionou. Na verdade, esquentou seu coração de uma maneira que apenas Sakura conseguia. — Esses dangos estão ficando perfeitos!
— Hum! — Ele sorriu de canto e virou o rosto para o outro lado, não querendo que Sakura visse suas bochechas corando. — A sopa de tomates está com um cheiro bom — devolveu o elogio de uma forma simples, não resistindo ao aroma magnífico que exalava da panela que a Haruno mexia com tanto afinco.
— Uau — brincou Sakura, arregalando os olhos teatralmente, mesmo que por dentro estivesse gritando de alegria. — É o melhor elogio que você já me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra é Guerra
FanfictionSASUKE E O SASUKE DE ROAD TO NINJA LUTAM PELO CORAÇÃO DE SAKURA Sasuke retorna à vila da folha, após a guerra, determinado a construir uma nova relação com seus companheiros do time 7. Desejava reaver os laços que tinha com Naruto, Kakashi e Sakura...