Acerto de contas

2K 229 80
                                    


Capítulo 9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo 9

por N.C Earnshaw


    O CLIMA CONSTRANGEDOR não afetou Charasuke. Muito menos o fato de ter pegado seu rival no escuro junto com a pessoa que ele desejava conquistar para si. A verdade era que desde que tinha vivenciado aquele genjutsu na noite anterior, vinha se questionando e sentindo uma saudade de casa aterradora; que antes foi ofuscada pela oportunidade de ter Sakura em seus braços.

    A melancolia que experimentou era algo novo. Nem mesmo quando seu irmão mais velho deixou a vila para se juntar a uma organização criminosa, sentiu-se daquela maneira.

    Ele tentava forçar em sua própria mente que aquelas pessoas assassinadas não eram sua família, mas sem sucesso. As imagens dos corpos dos seus pais iriam assombrá-lo pelo resto de sua vida.

    — Você está bem? — Uma voz doce alertou-o do fato de que tinha passado os últimos dez minutos encarando o chão do apartamento de Sasuke com uma expressão sofrida, então lançou para Sakura um sorriso largo, tentando disfarçar seu momento de tristeza.

    — Claro que estou bem, gatinha! — Ele colocou o braço ao redor do ombro dela e a deu um abraço de lado. — Não precisa se preocupar.

    Sakura era uma garota observadora e sentiu uma pontada de desconfiança diante daquela súbita mudança de atitude. Entretanto, deixou a questão de lado e assentiu, livrando-se do abraço dele e indo se proteger de mais investidas ao tentar parar a briga entre Sasuke e Naruto, visto que não parecia que iam cansar tão cedo de lançar impropérios um para o outro.

    Uma realização, muito parecida com um soco no estômago, tomou a mente de Charasuke. Se fosse Sakura* ali — a sua Sakura*, teria percebido num piscar de olhos que algo estava de errado com ele. Ela insistiria até ele falar o que tinha acontecido, nem se fosse sob tortura. E, apesar da grande possibilidade de chamá-lo de idiota, não o abandonaria sozinho para dar atenção a outros.

    Parte disso era devido ao fato de terem sido companheiros de time por muitos anos, lembrou-se ele, evitando romantizar as atitudes de Sakura* quando estava quase conseguindo superá-la. Ela se importava em perguntar sobre essas coisas para não prejudicar a equipe em missões.

    Isso... Era isso mesmo! Sakura Haruno* não dava a mínima para ele. Apostava que após seu sumiço, a kunoichi deveria estar dando graças a Deus por ter se livrado de alguém tão patético quanto ele.

    Na verdade, imaginava que naquele exato momento ela deveria estar com a língua enfiada na boca de Shikamaru*, nem um pouco preocupada se ele estava vivo ou não.

    — Vocês tinham que ver a cara dela quando ele falou aquilo! — gargalhou Naruto, dando um tapa forte na própria coxa. — Quem iria imaginar que Sasuke Uchiha daria uma cantada ridícula daquelas na Tenten!

Guerra é Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora