Antes de tudo , oie! Sou a Noah , e vim avisar sobre a fanfic Drarry nova que estou escrevendo , ela não está pegando muitas leituras , mas está ficando muito melhor que esta, de qualquer maneira, o nome da fic é faces da lua , se não quiserem procurar pelo nome , o link está na minha bio e nos comentários desse capítulo.
Boa leitura!!!
Era o último ano em Hogwarts para o trio maravilha, harry estava nervoso por ser o último ano, afinal, Hogwarts era seu lar. Hermione estava bastante anciosa para o último ano e poderia finalmente se formar em defesa contra a magia negra, Ron estava.. bem, Ron é o Ron. Harry se dirigiu ao trem que o levaria para Hogwarts , sentou e esperou o resto dos amigos chegarem.
Luna: Olá harry.
Harry: Oi luna, como foi suas férias?
Luna: Normais, eu acho, e as suas?
Harry: Foram... Não sei?
Draco: Oi luna.
Luna: Oii Draco. Porque não senta connosco?
Harry: O quê??
Draco: Eu acho melhor me sentar em outro sítio luna..
Harry: Você é amiga dessa cobra nojenta??
Luna: Harry! Não fala assim dele! Ele mudou.
Harry: Draco Malfoy mudou? Duvido. Ele deve estar planejando algo contra nós!
Luna: Harry para de obsessão!! Credo!
Draco: Calma Luna, eu vou sentar em outro lugar.
Luna: Que isso Draco!! Você vai ficar connosco!
Draco: Luna eu acho melhor não..
Luna: Cala a boca Draco. Você vai ficar aqui e acabou a conversa.
Luna parecia ter ficado chateada com a atitude de Harry, Harry reparou e só calou a boca para não falar mais besteira. Hermione e Ron chegam ao trem e procuram harry, só não sabiam que ele ia estar com um sonserino, muito menos que esse sonserino fosse Draco Malfoy.
Hermione: Oi harry! Quanto tempo, oi luna.
Harry: Oi mione. Oi Ron.
Ron: Oi? - pergunta confuso, vendo Malfoy a frente de Harry.
Hermione: Quê?? Porque Malfoy está aqui??
Harry: Luna chamou ele. - diz Harry com uma cara emburrada.
Luna: Oiçam pessoal, Draco mudou, eu prometo para vocês, todo mundo merece uma segunda chance, até mesmo Draco Malfoy. Por favor, lhe dêem uma chance.
Harry: Luna, eu juro que se Malfoy lhe magoar eu lhe rebento! Ele claramente está tramando algo- . - harry foi interrompido por Draco, que não tinha falado absolutamente nada durante a viajem inteira.
Draco: Potter, já chega, porque você apenas não me deixa em paz? Eu não quero mais briga com você nem com ninguém, apenas me deixa.
Harry revirou os olhos e se calou, sabia que iria magoar Luna, então nem falou mais nada. Aquele era certamente o grupo mais estranho do trem, Grifinórios misturados com sonserinos e corvinais. Todo mundo que passava olhava sem nem disfarçar.
Quando chegaram a Hogwarts, todos foram para o salão principal, pois era início de um ano novo e teria entrado varia gente nova, Malfoy se fosse Malfoy estaria sentado no meio da mesa de sonserina rindo alto e atormentando os mais novos que teriam entrado, mas não, Malfoy estava no canto da mesa, sozinho sem falar com ninguém, de cabeça baixa, não ria de ninguém nem fazia nenhuma piada sem graça que as pessoas só riam para parecerem boas a frente de Draco, harry estranhou..
Harry: Ei, mione, olha para Draco. Ele está, sozinho..? - diz, harry bem confuso sabendo que Draco nunca iria estar sozinho em nada. Muito menos ali.
Hermione: Harry, já chega de falar sobre Draco, vai que ele tenha mudado mesmo, como luna disse, ele não parece o Draco que foi estes anos todos.
Harry: Isso é bem estranho mione.. Ele concerteza está tramando alguma...
Hermione revirou os olhos e prestou atenção no que Dumbledore estava dizendo para os novos alunos, apesar de ela já saber de tudo.
Ron: Ei cara, você podia confiar em malfoy, uma vez na vida.
Harry: Eu? Confiar naquela doninha? Nunca! - harry estava bem chateado com o facto de todos estarem dando uma segunda chance para Draco, mas não interessa, pois ele estava determinado para mostrar a eles quem Draco realmente era e que ele não mudou coisa nenhuma.
Depois de Dumbledore explicar tudo, começou o banquete, e Draco continuava sozinho, ele não queria comer nada e dava para ver traços de tristeza no rosto dele.. Harry começou a ficar preocupado mas logo tirou esse pensamento da cabeça.
Depois do banquete, era a aula favorita de Hermione, defesa contra magia negra. Mas desta vez, era uma professora nova, harry não estava muito bem com isso, ele sempre teve os mesmos professores e agora tinha mudado. Com a professora nova..
Professora: Boa tarde, sou a professora Mary e este ano serei a vossa professora de defesa contra magia negra. Bom, vou precisar de vos avaliar, então façam pares para duelos e comecem a preparar se.
Harry viu que já tinha todo mundo par, menos a doninha, então, deu uma revirada de olhos e foi ter com Draco.
Harry: Ótimo, agora vou ter que fazer par com você, que ódio.
Malfoy: Potter, nem tudo gira a sua volta, eu já pedi pra você me deixar em paz.
Harry: Oras! Eu sei muito bem que você anda tramando algo Malfoy, e se eu descubrir... - Harry aponta a varinha a cara de Draco, Draco não se controla e lhe tira a varinha.
Draco: Potter, eu juro que se você continuar com isso de que eu estou fazendo algo contra vocês eu parto essa varinha no meio.
Harry: Me dá minha varinha Draco!
Draco: Não te dei confiança pra me chamar de Draco, Potter.
Harry: Fodasse! Me devolve a varinha!
Professora olha para os dois e começa a reclamar..
Professora: Quais os seus nomes?
Draco: Draco Malfoy.
Harry: Harry Potter, professora.
Professora: Ora... Harry Potter? Me falaram bastante bem de você, mas pelos vistos não é tão bom como eu imaginava.. Aspetos enganam.. Não é senhor Potter? Vá, os dois para a diretoria. Já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you, Malfoy. {concluída}
Romance9.01.2021 1.03.2021 é o último ano em Hogwarts para Draco e Harry, Draco parece ter voltado diferente das férias de verão, harry cria uma obsessão enorme para tentar descobrir o que Draco está escondendo. mas talvez harry não saiba que sua obsessão...