hogsmeade

2.4K 159 114
                                    

O ano estava acabando muito rápido, faltava apenas 2 meses, então, o grupo decidiu ir a hogsmeade. Mas eles não esperavam por uma coisa ...

Harry acordou cedo e foi buscar Draco, quando saiu do dormitório a Hermione já estava lá com o Ron.

Harry: bom dia.

Ron: bom dia harry.

Hermione: bom dia, você vai buscar o draco??

Harry: vou sim, busquem a luna se faz favor.

Ron: claro, nos encontramos na porta do diretor??

Harry: sim pode ser.

O Harry foi para o dormitório do draco e bateu na porta.

Harry: Vem logo!!

Draco: Já tou indo.

Harry: VEM AGORA DRACO MALFOY.

*Passa uma garota olhando*

Harry: tá olhando o que?? besta.

Draco: KKKKKK seu lado sonserino é lindo.

Harry: Eu não tenho lado sonserino.

Draco: se você diz... - Draco sabia que discutir com harry era horrível, então preferiu ficar calado do que causar alguma discussão.

Eles foram para a porta do diretor, como harry tinha dito a Ron, se encontraram e seguiram viajem para hogsmeade.

Hermione: então, onde vamos primeiro?

Ron: que tal ao-

Draco: eu tenho que ir a um sítio para comprar uma coisa, eu depois vou ter com vocês.

Harry: eu pensava que você ia ficar com a gente.

Draco: ohhhh meu amor - fala sorrindo - eu prometo que vou ser rápido, tabom??

Harry: tá... Volta rápido.

Draco: claro, até já amor.

Harry: até.

Hermione: vocês são a coisa mais linda.

Harry: obrigada mione KKK

Eles foram para uma livraria que tinha lá perto e logo depois de uns 15 minutos o draco chega.

Draco: voltei. Eu falei que ia ser rápido.

Harry: oii amor. O que é isso??

Draco: você depois vê. - ele olha pra Hermione e Hermione ri.

Harry: Hermione, você sabe de alguma coisa??

Hermione: não me pergunte harry, sabe que eu não resisto.

Harry: ahhhh mione!! até parece que ele vai me pedir em casamento, me conta logo!!

Hermione: (pensamento) e vai mesmo.

Hermione fica calada e segue para a frente, então eles ficam passeando durante o resto do dia, no final do dia, já estava de noite, eles decidiram deitar para ver as estrelas.

Harry: vocês já pensaram, quanto tempo uma estrela demora para ser formada?

Hermione: eu sei qua-

Ron: mione, hoje não.

Hermione: me desculpem KKKKK

Harry: KKKK

O draco se levanta do nada, e pede pra harry se levantar também.

Harry: está tudo bem??

Hermione: harry cala a boca um minuto por merlin.

Harry: aí desculpa

Draco começa a rir e Ron atira pra ele uma caixa preta pequena.

Harry: (pensamento) mentira que isso tá acontecendo????

Draco: hm... Eu não sei como fazer isso... mas bem, harry, você me iluminou, iluminou minha vida, eu te dedico a lua, sabe o quanto é preciso eu te amar pra fazer isso... você me lembra ela, eu todas as noites falo pra ela o quanto eu te amo. ela se tornou minha melhor amiga, tal como você, não é só um namorado mas também um amigo, eu realmente te amo, eu quero passar o resto da minha vida com você, você sabe que eu quero. Eu estou disposto a correr qualquer risco por você, não tem como eu não te amar, eu te amo mais a cada dia, seus olhos verdes esmeralda brilham mais que o sol. Harry, eu te amo. Você quer casar comigo??

Harry: d-draco eu,, eu quero!! óbvio que eu quero!!!

Draco abraça harry, que estava chorando e se beijam...

Harry: eu te amo tanto!

Draco: eu também te amo harry.

Ron: Hermione voce tá chorando?

Hermione: me deixa Ron!

Harry: ohh mione KKKK - Harry foi ter com Hermione e a abraçou.

Hermione: harry, parabéns, eu espero que vocês sejam muito felizes juntos, eu espero mesmo!! - Hermione fala isso com um sorriso de orelha a orelha e chorando.

Draco não conseguiu evitar e abraçou eles, Hermione e Ron não estavam abituados com isso, mas retribuíram.

Eles se abraçaram os 5, harry e Draco tinham já marcado o dia, eles se casaram, Hermione e Ron continuavam juntos, e estava tudo bem. Harry e Draco estavam muito felizes juntos. Passado 4 anos eles adotaram uma menina, a Ashley, Hermione e Ron tiveram um menino, o tom, e estavam todos felizes. Sempre com algumas discussões claro, mas continuavam juntos acima de tudo. E continuavam todos amigos, como é óbvio.

Fim.

Espero que tenham gostado <33

i hate you, Malfoy.  {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora