lobinho

2.4K 200 129
                                    

No mesmo dia que Draco e Harry tinham saído para Draco lhe contar do segredo dele. Eles bem.. vocês entenderam né?? Mas foi beemmmm diferente, harry estava algemado e durou 2 horas. Não estava ninguém no dormitório, e as paredes de Hogwarts são bem grossas, então eles podiam fazer o barulho que quisessem..

Harry foi ter com Draco ao dormitório..

Draco: Bom dia amor, você está.. coxeando?

Harry: Não magina.

Draco: Pode admitir. Sou o melhor nisso.

Harry: Foi o único.

Draco: O que disse?

Harry: nada nada, vamos comer.

Draco: Você está chateado?

Harry: não magina, EU FIQUEI SEM CU DRACO.

Draco: Harry, tá pessoas atrás de você. - diz rindo.

Harry: Foda se.

Draco: Você tá precisando é de comer. Vamos.

Harry: vOcE tA pReCiSaNdO dE cOmEr BlA bLa BlA.

Draco ri, pega mão de harry e vão para o salão.

Hermione: Bom dia meninos.

Ron: Ih, Harry não parece muito feliz não.

Harry: esse OTARIO, ME DEIXOU SEM CU RON, SEM CU.

Draco: Calma amor, se for pra gritar que seja igual ontem.

Harry: Malfoy eu vou te matar.

Hermione: gente KKKKKKK

Ron: chocado passado

Harry: otário.

Draco da um selinho em harry e se senta do lado dele.

Hermione: aiai, vocês são demais KKK

Ron: EU TOU MORRENDOOO SKDNAKDNKA

Hermione: Ron! Dumbledore está olhando para de rir.

Ron já parecia um tomate de tanto rir. Dumbledore vai até a mesa de Grifinória..

Dumbledore: passa se alguma coisa??

Harry: Nada não, diretor.

Ron: KKKK-

Hermione coloca a mão na boca de Ron e sorri para Dumbledore, logo ele vai embora.

Ron: SOCORR SOEJAKDNSK

Hermione: Ronald Weasley, eu juro que se você não parar eu te faço virar um sapo.

Ron: Mas-

Hermione: Mas nada! Cala a boca e come.

Ron sorri e fica calado.

Draco: Já acabou? KKK

Harry: não estou achando graça nenhuma. Dói até pra sentar Hermione, você não tem ideia do que aconteceu ali.

Hermione: aí harry harry, eu namoro o namoro de vocês KKK

Draco: Mas bem, vamos comer.

Ron: Comer quem? O harry? KSJSKAKSKS DESCULPEM

Harry lança um feitiço e faz Ron virar um sapo e coloca dentro de uma caixa.

Harry: Agora você cala a boca.

Draco: KKKKK AMOR

Harry: Você é melhor se calar também.

Hermione: ih Draco, se fudeu.

Draco: Pelos vistos KK

Eles comem e quando acabam de comer harry retira o feitiço de Ron. Logo depois eles vão para a aula. E as 16 harry e Draco vão para a sala de Draco pois o por do sol era as 17:30 e ia se começar a transformar.

Harry: então... Começa a que horas?

Draco: Sempre por volta das 17:30.

Harry: Ah, Okok. Você parece nervoso..

Draco: eu estou.

Harry pensou em beija lo, mas ele agora precisava de conforto. Então harry se sentou no chão com Draco e o abraçou.

Eles ficaram abraçados, aí draco tirou a roupa e colocou uma mais larga.

Harry: pra que isso??

Draco: se eu continuar com o uniforme as roupas iam rasgar harry.

Harry: ahhh, entendi, desculpa.

Draco: Está pedindo desculpa porque??

Harry: É que eu me acho meio chato, já disse pra você.

Draco: Você não é chato harry.

Harry sorriu e colocou a cabeça no ombro de Malfoy, enquando malfoy estava com o braço a volta de harry. Harry começou a ver unhas de Draco se transformarem em garras, teve medo, mas não soltou a mão dele por um segundo, Draco estava feliz com isso. Ele nunca tinha tido ninguém que lhe amasse assim tanto.

Draco o soltou e se levantou, por estar com dores nos ossos, a transformação estava começando. As garras de Draco começaram a ficar maiores, os pelos a crescer, e ele estava uivando e chorando, ele não queria que Harry lhe visse daquela maneira, mas agora já era tarde. Suas orelhas começaram a crescer, o rabo começou a crescer também, o pelo dele não perdeu nem um pouco de brilho e as patas eram enormes. Ele era um lobo maiorzinho. Mas harry achou ele tão fofo. Draco tapava a cara com vergonha..

Harry: Draco, não precisa tapar a cara..

Draco: harry, eu estou horrível, porfavor, não olha pra mim.

Harry: Draco, você é lindo de qualquer jeito. Para com isso! Aliás, seu pelo é bem bonito.

Draco destapou a cara e se deitou no chão. Harry vai para perto dele para poder fazer carinho.

Harry: Você prefere que eu vá embora??

Draco: N-nao, fica aqui comigo.

Harry: Claro. Sabe, isso não muda sua personalidade, muito menos você. Você continua lindo, e não é nada agressivo, o que é bom. Eu até gostei dessa versão de Draco Malfoy. Lobinho.

Draco: Lobinho é??

Harry: Lobinho Malfoy. - harry começa a rir e Draco ri junto. Eles os dois acabam por adormecer. E no dia seguinte já estava tudo normal denovo.

Harry: Amor, acorda.

Draco: Só mais 5 minutinhos...

Harry: Que isso! Temos aula, levanta o rabo daí.

Draco: Você não perde uma única aula né Potter?

Harry: claro que não, e você também não deveria perder.

Draco: eu não quero ir.

Harry: Draco! Agora.

Draco: ui se deu pra passivo??

Harry: D-draco não começa. Temos que ir.

Draco: Não vou não.

Harry desiste e se senta denovo. Eles falaram pra o professor que Draco se sentiu mal e Harry ficou com ele.

i hate you, Malfoy.  {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora