Aquela noite tinha sido incrível, harry estava muito feliz com Draco, e Draco estava a ganhar esperanças que finalmente alguém amava lhe de verdade, sem se importar de ele ser um garoto quebrado ou cheio de cicatrizes. Mas ele só iria ter certeza quando toca se harry ...
Ele foi ter com o Harry ao dormitório.Draco: Bom dia meu amor.
Harry: Bom dia.. Amor.
Draco: Como você dormiu?- disse Draco feliz, pois harry tinha chamado ele de amor, na verdade ele não lembrava se já tinha sido chamado de amor, mas se já foi, foi poucas vezes.
Harry: bem e você?
Draco: também. Vamos para o salão??
Harry: A-ah, eu preciso me arrumar primeiro.
Draco: Eu.. posso entrar?
Harry: Claro, fica a vontade.
Harry foi tomar banho e Draco esperou ele sair.
Harry: Draco! Vem aqui por favor.
Draco: Diz pott- . - Draco tinha entrado na casa de banho sem nem bater a porta e Harry estava dentro do banho, era uma porta de vidro que estava embaçado então não se via muito, mas mesmo assim Draco ficou em pânico.
Harry: Pode me trazer uma toalha por favor?? Está em cima da minha cama.
Draco: Claro.
Draco foi buscar a toalha e deixou em cima do lavatório.
Quando harry saiu, ele saiu com a toalha enrolada na cintura.
Harry: acabei, vou só me arrumar e já vamos.
Depois de um tempo harry se arrumou e foram os dois para o salão principal, enquanto não começava a encher os dois ficaram na mesa de Grifinória, com Ron e Hermione.
Ron: Oi meninos.
Harry: Oii.
Hermione: ontem vocês estavam tão fofos, Jesus.
Draco: obrigada mione KKK
Hermione: denada Draco KK.
Harry: O salão está a começar a encher.
Draco: É melhor eu ir pra minha mesa.
Harry: ei, porque não almoça aqui hoje? Não gosto de ver você ali sozinho Draco.
Draco: Eu não sei Potter.. os Grifinórios vão estranhar e os sonserinos ainda mais.
Harry: Porque não assumimos isso logo Draco?!
Draco: Porque eu pensava que você não estava preparado!
Harry: Eu prefiro assumir agora sem estar preparado do que estar escondendo isso de todo mundo Draco!
Draco: não precisa de falar assim comigo Potter.
Harry: d-desculpa... Eu perdi a noção. - diz Harry com a cabeça baixa.
Draco: tudo bem, eu vou ficar aqui.
Harry: Tabom..
Ron: Vocês vão assumir??
Harry: Eu não se-
Draco: Vamos! Hoje mesmo!!
Ron: Que bom!!!
Hermione: Fico feliz por vocês meninos!
Quando o salão começou a encher, Draco estava se preparando para assumir o relacionamento com harry. Então, quando já estava todo mundo comendo. Draco se levantou da mesa de Grifinória e bateu a colher numa taça, o que fez todos olharem.
Harry se levantou junto com ele.Draco: Oi, Hogwarts. Eu hoje estou sentado na mesa de Grifinória, mas não porque eu mudei de casa, ou porque queria ser daqui, ou porque não gosto de ser Sonserino. Mas sim porque tem aqui uma pessoa que faz o meu dia melhorar apenas com uma palavra, com um abraço, com um beijo. Uma pessoa que está me ajudando a reconstruir e que me está deixando cada vez mais seguro de mim mesmo. A pessoa que eu amo, harry Potter.
Harry e Draco se beijaram, ali na frente de todos. Do outro lado do salão, estavam alguns sonserinos gritando de felicidade por Draco, luna gritando também pelos dois e todos os Grifinórios estavam gritando também, mas eram os mais chocados dali por saberem o quanto harry odiava Malfoy.
Harry Potter e Malfoy juntos??
Coitado do Potter...
Draco vai quebrar seu coração.
Harry não sabe no que está se metendo.
Eles eram os maiores inimigos de Hogwarts, como estão juntos?
Não acredito!
Harry vai se arrepender tanto disso.
Harry começou a ficar furioso com o comportamento de algumas pessoas, mas ele não precisava da aceitação de ninguém. Se ele queria isso, ele iria ter isso.
Harry: Ei amor, não liga pra eles, se estamos felizes e isso que importa.
Draco: Eu sei amor...
Eles se sentaram e continuaram o banquete..
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you, Malfoy. {concluída}
Romance9.01.2021 1.03.2021 é o último ano em Hogwarts para Draco e Harry, Draco parece ter voltado diferente das férias de verão, harry cria uma obsessão enorme para tentar descobrir o que Draco está escondendo. mas talvez harry não saiba que sua obsessão...