cedri- Malfoy.

5.7K 509 193
                                    

Depois de um tempo harry decide ir ao lago que tem no campo de Hogwarts, aí aparece Draco por trás..

Draco: Oi Potter.

Harry: Oii.

Draco: porque você está aqui? tem tanta coisa linda aqui e você vai ver um lago??

Harry: eu gosto de coisas simples.

  Draco se senta ao lado de harry..

Harry: Ei, Malfoy.

Draco: Sim Potter.

Harry: qual sua cor favorita?

Draco: É.. preto, porque??

Harry: Nada não.

Draco: O natal já está chegando, você vai passar onde??

Harry: Ah, a luna me convidou para ir na festa que vai ter na casa dela, você vai??

Draco: Sim, em também me convidou. Fico feliz que você vá, Potter.

Harry da um sorriso envergonhado, a vergonha estava consumindo harry naquela hora, então Malfoy decidiu falar sobre a viajem de Hogwarts.

Draco: Você ouviu falar sobre a viajem??

Harry: Que viajem?

Draco: Os alunos do último ano vão fazer uma viajem a uma vila. Vai ser incrível!!

Harry: Ahh, que boa ideia. Eu adorei, isso vai ser quando?

Draco: Dia 23, antes da véspera de Natal.

Harry: verdade, eu esqueci do natal, lá vou ter que comprar algo para os meus amigos...

Draco: lá tem coisas bem bonitas.

Harry: você já foi lá???

Draco: várias vezes, minha mãe trabalhava lá quando eu era pequeno.

Harry: ahh que legal, você vai me mostrar tudinho quando chegarmos lá!!

Draco: com todo o prazer Potter.

  Harry e Draco entraram para irem fazer a limpeza, Hermione já desconfiava bastante daqueles dois.
Na biblioteca..

Harry: ahhh odeio ter que limpar isso.

Draco: Nos podemos limpar tudo com magia.

Harry: É proibido usar magia na detenção.

Draco: Ah...

  Passado um tempo de conversa e eles já terem limpado tudo...

Harry: Finalmente!!

Draco: KKKK, aiai Potter.

    Harry molhou o pano que tinha na mão, e ora fazer gracinha jogou o pano em cima de Draco. Draco riu e pegou o pano do chão, e fez a mesma coisa com harry, o chão estava molhado, então harry tentando correr de Draco escorregou e caiu, Draco começou a rir e perguntou se ele queria ajuda para levantar, estendeu lhe uma mão e ia lhe ajudar, quando harry tocou a mão dele, quente e macia, ele quis que aquela mão, tal como o resto de Draco Malfoy pretendesse a ele, mas não de uma maneira possessiva, harry estava gostando de Malfoy, ele só nao sabia. Harry voltou para a realidade e puxou harry para o chão também.

Os garotos começaram a rir enquanto olhavam um para o outro, harry queria estar ali para sempre, só ali.

Porém os dois tiveram que ir para seus dormitórios, dia seguinte o Harry foi bem cedo de manhã buscar Draco ao dormitório dele..

Draco: Oi Potter.

Harry: Oi Cedric - harry nesse momento percebeu que estava fudido , ainda por cima Draco, um garoto agressivo e com muitas inseguranças, a primeira coisa que ele iria pensar era que ainda não teria superado Cedric.

Draco: você me chamou Cedric..?

Harry: Eu juro que foi sem querer Malfoy.

Draco: Você me chamou pelo nome de seu ex Potter, do seu ex.

Harry: Ouve Malfoy, isso foi o ano passado, durou muito tempo e eu já superei, mas eu me engano as vezes, me desculpa..

Draco: Tudo bem Potter.. só me promete que não faz mais isso, porfavor.

Harry: Eu juro, Draco Malfoy.

Draco perdeu tudo quando harry lhe olhou com aquele olhar de pena que ele faz, e com o " juro, Draco Malfoy" parecia que estava sendo pedido em casamento. Ele sorriu e lhe deu um abraço. Harry nunca tinha abraçado Draco Malfoy e muito menos imaginado que isso um dia aconteceria. Mas ele só se deixou levar pelo momento e aproveitou devolvendo o abraço.

i hate you, Malfoy.  {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora