torneio tribruxo (2)

1.5K 124 21
                                    

Harry foi até á tenda, e na tenda estava Draco, Hermione e Ron, Hermione e Ron o abraçaram.

Hermione: Eu falei que você conseguia!!

Ron: você conseguiu harry!!

Harry sorri para eles e olha pra Malfoy, Hermione e Ron vão embora..

Draco: Eu sabia que você conseguia.

Harry: Eu te amo.

Eles vão até um ao outro, se abraçam, olham um para o outro durante algum tempo e se beijam..

Draco: Agora você só tem de abrir o ovo.

Harry: Não é simples assim, Hagrid me contou sobre esse ovo, o ruído que ele faz é capaz de matar alguém, não posso abrir assim sem mais nem menos.

Draco: hm.... Então... Temos que encontrar algo que abafe o som, talvez...?

Harry: almofadas? Sei lá.

Draco: eles não iriam fazer isso assim tão fácil. Que tal, água?

Harry: água!!

Eles foram até a uma sala, onde tinha uma espécie de banheira, enorme. Colocaram o ovo debaixo da água, e conseguiram a próxima pista.

A segunda fase era salvar 4 pessoas que estavam debaixo de água. No fundo do mar, e no fundo do mar tem vários animais desconhecidos, mas um dos mais conhecidos são os sereianos. Eles guardavam os corpos das pessoas que os concorrentes teriam que salvar, e impediam TODOS de levar mais de um.

Todos tinham que fazer algum tipo de feitiço, que lhes permitia respirar debaixo de água por pelo menos uma hora.

Todos os 4 participantes ja tinham a poção ou feitiço para conseguirem respirar de baixo de agua, todos conseguiram menos Ana, como Malfoy tinha dito, ela foi a primeira a perder. E Oliver tinha sido desqualificado.

O último desafio era o labirinto. Pessoas eram transformadas em monstros lá, tinham atitudes irracionais, mas Harry estava disposto a ir até ao final. Só restava ele e Pansy. E Ana e Oliver estavam se transformando dentro do labirinto...

Harry: (pensamento) aí papai que eu tou nervoso.

Draco: vai correr tudo bem amor.. só me promete chegar em segurança, por favor...

Harry: Eu prometo amor. Eu te amo, independentemente de tudo.

Draco: Eu também te amo meu amor.

Eles se beijam e Draco vai para a plateia, esperar até harry chegar.

Harry e Pansy entram no labirinto e o labirinto de fecha, Draco já estava morrendo de ansiedade e ainda nem tinha começado direito o desafio.

Harry andou andou andou até que encontrou Oliver transformado, ele não sabia bem o que era aquilo, mas ele só se escondeu no meio das folhas.

Quando harry finalmente achou a taça, que lhe levaria para o estágio de novo ele foi e tocou nela..

Harry: (pensamento) eu... Consegui!

Draco saiu das bancadas e correu até harry.

Draco: VOCE CONSEGUIU!!! -fala sorrindo e agarrando a mão dele.

Harry: eu consegui!!!!

Eles se beijam e depois se abraçam, logo depois Dumbledore vai ter com eles.

Dumbledore: Olá meninos, se não se importa Draco, posso roubar seu namorado uns minutos??

Draco: claro professor, até logo amor, vou te esperar na biblioteca.

Harry: tabom amor.

Dumbledore: muito obrigada harry, isso significa muito pra mim, graças a você não vou ter de me despedir.

Harry: que isso professor, eu não podia deixar isso acontecer, ainda pra mais aquela professora, ela é horrível.

Dumbledore: realmente ela é, mas até encontrarmos outre professor pra colocar no lugar dela temos que ter ela aqui em Hogwarts.

Harry: ah, entendo, mas vocês já estão procurando??

Dumbledore: estamos sim.

Harry: ah. Tendi.

Dumbledore: bom, muito obrigada harry, qualquer coisa que precisar você sabe que pode vir ter comigo.

Harry: obrigada professor.

Dumbledore vai embora e logo depois chega mione, Ron e luna.

Hermione: você conseguiu harry!

Ron: eu sabia que você ia conseguir.

Luna: parabéns harry, você conseguiu, estou orgulhosa de você.

Harry: obrigada gente, e muito obrigada luna. Isso significa muito, mesmo muito.

Luna: que isso, só falei a verdade.

Hermione: cadê o draco?

Harry: ah, Dumbledore precisava de falar comigo então draco está me esperando na biblioteca.

Ron: Nos podemos ir com você?? Podíamos celebrar todos juntos, não é todos os dias que se ganha um torneio tribruxo.

Harry: claro, têm razão. - harry sorri e vão os quatro para a biblioteca.

Draco: oi gente, oi amor. - Draco puxa ele pela cintura e o beija.

Luna: aí que coisinha linda.

Hermione: siim, eles são muito fofos.

Elas falam sussurrando, mas Draco acaba por ouvir e ri, mas prefere não comentar sobre isso.

Eles passaram a tarde juntos fazendo várias coisas, e como no dia seguinte era sábado eles estavam planeado de ir a hogsmeade.

i hate you, Malfoy.  {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora