única opção

1.8K 151 33
                                    

no dia seguinte, harry foi para o dormitório de Draco para irem juntos para o salão principal.

Harry: bom dia amor.

Draco: Bom dia meu amor. Vamos?

Harry: Vamos.

Chegando lá...

Hermione: Oi meninos.

Ron: oii.

Harry: Oi gente. Amor senta aqui.

Draco: Oi.

Hermione: Ron você não para de comer um segundo?

Ron: Tá pior que minha mãe Hermione.

Hermione: sim sim, Dumbledore chegou, calem se.

Dumbledore: Bom dia meus queridos alunos. Hoje irei anunciar uma coisa, bem importante. Este ano vai haver um concurso tribuxo com 3 fases. Voces só saberão quais são quando chegar o dia do concurso, entao se preparem para o que der e vier. Só pessoas com mais de 16 anos podem se inscrever, quem fizer batota vai ser desqualificado, para se inscreverem só teem que colocar o vosso nome em um papel e colocar o papel no calice de fogo. boa sorte.

Fred: O que acha??

George: Voce só sabe nos meter em encrenca. Adoro vamos.

Draco, que estava sentado na mesa da Grifinória olhou para harry e viu o olhar de desespero dele. Então esperou até eles saírem de lá, para poder conversar com ele.

Draco: você ainda não comeu amor, coma alguma coisa.

Harry: Eu não tenho fome agora, depois como.

Draco: Certeza? Eu acho que você devia comer agora. Você precisa de almoç-

Harry: Draco, muito obrigada pela preocupação mas já disse que estou bem.

Hermione olhou para Draco e fez sinal com os olhos para eles irem embora para conversarem.

Draco: Vamos. -fala se levantando.

Harry: ..

Draco: Agora.

Harry se levanta e vai atrás de Draco com a cabeça baixa..
Quando chegam ao dormitório Draco fecha a porta..

Draco: Eu sei que você está bastante nervoso com o que vai acontecer mas você não tem o direito de falar assim comigo Potter.- diz andando pelo dormitório as voltas e com um tom de voz mais alto.

Harry: Me desculpa, eu ando meio estressado com isso.

Draco: Ah jura harry?? Qual é seu problema?? Você sabe que pode falar comigo de tudo mas você prefere se calar não falar com ninguém e tratar todo mundo diferente. Caralho Potter.

Harry: eu já pedi desculpa!! - harry estava quase chorando e já com a cabeça pra baixo, então draco se senta ao lado dele e o abraça.

Draco: qualquer coisa que aconteça você sabe que pode falar comigo amor. Eu vou sempre te ajudar em tudo, ok??

Harry: ok... Eu te amo.

Draco: Eu também te amo. *beijinho na testa*

Hermione: podemos entrar?

Draco: Podem.

Hermione/Ron: oi gente.

Draco: Oi.

Hermione: altura errada...

Draco: não mione, eu disse que vocês podiam entrar, está tudo bem.

Hermione: ok então...

Ron: Harry, você vai se inscrever no concurso?

Harry: É minha única opção.

Ron: como assim?

Harry explica tudo o que explicou para o draco..

Ron: como ela pôde ser tão estúpida??

Hermione: vaca rosa.. {sussurro}

Draco: a Hermione cada vez me deixa com mais dúvidas.

Hermione: do que??

Draco: do que??? Sempre pensei que você era santa mione.

Harry: KKKKK

Ron: ah não KKKK santa ela não é.

Hermione: Ron cala a boca antes que te transforme num sapo.

Ron: já calei.

Eles passaram o resto da tarde conversando. E com o passar dos dias harry foi ficando com cada vez mais ansiedade por conta do torneio...





i hate you, Malfoy.  {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora