No dia seguinte, Draco foi tentar falar com harry, mas ele só lhe ignorava. Nada de muito especial aconteceu durante o dia. Harry apenas passou o dia fugindo de Draco. E nada de mais.. Era de madrugada e estava bem frio, harry foi a casa de banho, e ouviu um choro baixinho no meio do corredor. Harry sempre levava sua capa da invisibilidade caso aparecesse Filch. Harry não queria ver quem era, mas parecia Draco, então ele foi ver.. Quando chegou, viu seu cabelo platinado brilhando no meio da escuridão, Draco lhe olhou com vergonha por estar assim a frente de Harry Potter, o grande salvador, harry naquele momento não se importava com nada, apenas queria fazer aqueles olhos azuis quase cinzentos pararem de chorar, e ele nem sabia muito bem o porquê.. Harry se sentou a frente de Draco..
Harry: Malfoy.. você quer conversar..?
Draco: Eu não preciso de nada Potter.
Harry: malfoy, eu estou preocupado, nunca vi você chorando, quero ajudar você, por favor malfoy, você pode confiar em mim..
Draco: Eu não sei Potter...
Harry colocou a mão no queixo de Draco, e subiu a cabeça dele, que estava pra baixo. Harry olhou para Draco com um olhar de pena, e tudo o que Draco podia ver naquele momento era os olhos esverdeados de harry. Eles sentiram um tipo de conexão por uns segundos, foi .. estranho. Mas harry não ligou e continuou falando.
Harry: Se você não quiser falar, sem problema, mas fazia bem pra você desabafar com alguém Malfoy.
Draco: Eu não sei se posso confiar em você harry...
Harry: Harry?
Draco: Ah, desculpa, Potter.
Harry: N-nao... Eu gostei assim..
Draco: Ta...
Harry: Vai me contar o que aconteceu ou não??
Draco: São minhas inseguranças harry, eu não sei como alguém gostaria de mim, eu tenho tantas cicatrizes, não vou conseguir esconde las. Eu realmente não sei o que fazer, quem iria querer um garoto tão quebrado como eu Potter??
Harry: Sabe Malfoy, um dia, vai chegar alguém na sua vida que não se importe com nada disso e que vai lhe ajudar a reconstruir. Ou talvez essa pessoa já esteja na sua vida, mas você ainda nem notou. Já pensou nisso?
Draco: Não acredito nisso de alma gêmea Potter.
Harry: Devia acreditar, não fique assim Malfoy, um dia vai chegar alguém tao bom. E você vai ver que tudo irá passar.
Draco: Obrigada harry, isso significa muito para mim..
Os dois garotos se olham por um tempo e sorriem, mas logo ouvem Filch chamando sua gatinha que tinha ouvido vozes.. A primeira coisa que Draco pensou foi na capa de harry.
Draco: Entra aí pra dentro!!
Harry: Mas não cabemos os dois doninha!
Draco: a gente dá um jeito Potter! vem logo!!!
Eles se colocaram por baixo da capa de invisibilidade e a respiração ali dentro estava a começar a ficar ofegante. Os rostos de harry e Malfoy estavam distantes apenas uns centímetros, harry poderia ficar ali a noite toda. Mas ele se perguntava o porquê de pensar assim, ele não ligou pra isso, afinal o Filch estava ali e eles precisavam fazer pouco barulho. Harry estava de costas para a parede e Draco lhe empurrando contra a parede.
Filch: meu docinho de côco, cadê você meu amor??
Draco colocou a boca no pescoço de harry para abafar o som do riso, e Harry começou a rir também, então colocou a mão na boca. Harry estava em pânico com boca Draco no pescoço dele, ele precisava contar aquilo pra alguém o mais rápido possível, mas ele sabia que era melhor guardar para ele. Quando Filch finalmente achou sua gata e voltou pra onde saiu.. Draco tira rapidamente a capa e começa a rir.
Draco: eu jurava que ia morrer quando ele disse aquilo LKKKK
Harry: mano KKKK meu docinho de côco KKKKKKKK
Draco: KAKLAKALALLA
Harry sabia que Draco estava bem mal, então se ofereceu para o levar até o dormitório, mesmo que a resposta fosse não ele iria levar na mesma, mas achou mais educado perguntar.
Harry: Posso te levar até seu dormitório?
Draco: Não precisa harry, mas obrigada.
Harry: Denada, vou levar na mesma.
Draco: Okok, testa rachada. - harry da um empurrão gentil a Draco e começam a rir.
Draco: Porque você se preocupou tanto comigo harry..?
Harry: eu.. eu não sei também..
Draco: hm... Tabom, até amanhã Potter
Harry: até Malfoy..
Harry ainda odiava Draco, mas de alguma maneira, ele até tinha gostado daquela noite... Harry se sentia livre com Draco e não sabia o porquê, harry sentia que podia falar sobre tudo e que não iria ser julgado, mas harry ainda odiava Draco.
Diga seguinte..
Ron: Eish.. você está péssimo harry.
Harry: Ah, eu nao dormi muito bem.
Ron: É, deu para perceber.
13:15pm
Eles foram para o salão principal para almoçar e lá estava Draco, denovo sozinho, harry decidiu ir ter com ele antes que o salão começasse a encher. Vários sonserinos olharam para harry por ele ter sentado logo ali, ao lado de Malfoy, nunca ninguém imaginou os dois maiores inimigos se dando bem depois daqueles anos todos...
Harry: Oi Malfoy, você está melhor??
Draco: Estou sim Potter, obrigada pela noite de ontem, foi muito importante pra mim da sua parte. - disse o loiro sorrindo.
Harry: Denada, qualquer coisa você sabe que pode falar comigo.. Aliás, hoje temos de limpar a biblioteca de novo, que chato.
Draco: Verdade, mas ao menos temos um ao outro pra conversar..
Harry: S-sim. Eu vou voltar para a minha mesa antes que os sonserinos comecem a reclamar, bom almoço Malfoy.
Draco: Bom almoço Potter.
Harry voltou para sua mesa, se sentou, olhou para Draco, que também estava olhando para ele, os dois sorriram e Malfoy lhe piscou o olho.
Hermione: O Malfoy acabou de lhe piscar o olho harry Potter??
Harry: Fala baixo mione! Ele não fez nada.
Hermione: Você está escondendo algo harry. Não gosto disso e você sabe.
Harry: Eu não estou escondendo nada mione!
Hermione: Espero que não harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you, Malfoy. {concluída}
Romance9.01.2021 1.03.2021 é o último ano em Hogwarts para Draco e Harry, Draco parece ter voltado diferente das férias de verão, harry cria uma obsessão enorme para tentar descobrir o que Draco está escondendo. mas talvez harry não saiba que sua obsessão...