viajem

5.1K 430 253
                                    

Harry acordou bem cedo , pois estava ancioso, acordou Ron aos pulos..

Harry: Ron acorda!!! Hoje é a viajem!!

Ron: Ahnnn, só mais 5 minutinhos...

Harry: SE LEVANTA DA CAMA ANIMAL.

Ron: Já estou indo harry, já estou indo.

Harry se vestiu várias vezes mas não sabia o que levar, então pediu ajudar pra Ron, depois de se arranjarem harry foi buscar Malfoy ao seu dormitório, e Ron Hermione.

Harry: Bom dia Draco.

Draco: Bom dia Potter.

Harry: Eu gosto de quando você tem voz de sono.

Draco: Eu sei que você gosta. - diz Malfoy sorrindo de lado..

Harry: Você cheira a morango, eu gosto de morango.

Draco: você hoje deu numa de me elogiar??

Harry: desculpa se estiver sendo chato- . - harry foi logo interrompido.

Draco: harry, você é tudo menos chato.

Harry: ah, Draco você não sabe o quanto eu te amo..

Draco: Que?

Harry: Que o que?

Draco: Você disse que me amava.

Harry: Eu disse?? Puta que pariu me desculpa.

Draco: eu também te amo Potter.

Harry: A- que lindinho. - Potter da um sorriso e Draco sorri de volta.

Eles vão para o salão principal ter com o resto das pessoas, Dumbledore faz a chamada e eles partem para a tal Vila... Harry sempre estava no mesmo grupinho, Draco, luna, Gina , Ron e Hermione, todos estavam se divertindo bastante, como era altura de natal, estava negando, e Draco começou uma luta de bolas de neve, Ron e Hermione nunca esperaram estarem ali brincando de bolas de neve com Draco, Draco Malfoy. Nem nunca esperavam que ele tivesse mudado assim tanto, ele realmente estava se tornando melhor como pessoa. E harry estava orgulhoso disso. Eles foram almoçar a um restaurante que tinha lá, quando saíram do restaurante Malfoy encontrou um lobo das neves e começou a brincar com ele como se fosse um cachorrinho de estimação. Harry ficou muito assustado , Draco Malfoy estava brincando com um lobo, o pelo do lobo era branco , o que combinava com o cabelo platinado de Malfoy e seus olhos azuis brilhantes. Ele achou isso estremamente fofo, quem diria que Draco Malfoy estaria brincado com um lobo, harry ficou encantado.

Harry: ele é muito fofo.

Draco: é um filhote, por isso que é fofo, essa raça de lobos quando crescer ele vai parecer um lobisomen de tao grande que é.

Harry: Nossa...

Harry arrisca e coloca sua mão na cabeça do lobo e ate faz amizade com ele, harry estava se divertindo bastante com Draco e o resto,
mas ele precisava de comprar os presentes, e os outros também, então todos se separaram por um tempo.

Harry já tinha o presente para todos, menos para Draco, ele não fazia a mínima ideia do que dar pra ele, bom ele era sonserino então harry pensou em algo verde.

i hate you, Malfoy.  {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora