Harry estava indignado, ele ia ter que ir para a diretoria com Malfoy, sendo que ele que lhe tirou a varinha, mas, ele sabia, que de certa forma, a culpa também era dele. Então só seguiu calado.
Draco: Você tinha que fazer alguma merda, né Potter?
Harry sabia que a culpa era dele desde o início, e ele odiava ter que admitir isso.
Harry: Você que me tirou a varinha!
Draco: E você começou a discussão.
Harry: Okok, eu comecei, desculpa. - Harry diz o desculpa num tom baixinho.
Draco: O que você disse?
Harry: Eu disse desculpa Malfoy.
Draco: Hm. - disse Draco desconfiado, mas ele não podia mentir, que gostou daquela situação.
Dumbledore chamou os meninos a sala.
Dumbledore: A professora me contou o que aconteceu. Como castigo, vão limpar a biblioteca, todos os dias, por 2 semanas.
Harry: Quê? Duas semanas??
Dumbledore: Sim Potter, algum problema??
Harry: Não senhor, me desculpe.
Dumbledore: Podem ir, começam ainda hoje. As 17 quero os dois na biblioteca.
Harry e Draco saíram da diretoria, harry estava furioso pois ia ter que ficar todos os dias com o loiro oxigenado. Mas Draco não dava a mínima para Potter , então não ligou muito para a detenção.
17:00pm
Harry e Draco se encontraram na frente da biblioteca para começarem a limpar, lá encontraram Dumbledore e baldes com água, esfregonas, panos, etc... Draco não sabia como fazer aquilo, afinal, o mimado sempre havia tido empregados que faziam tudo isso por ele. Harry pegou o pano e molhou, depois apertou para ficar apenas húmido, Draco fez o mesmo. Eles estavam limpando as prateleiras e Harry queria quebrar o silêncio, mas não sabia como. Draco viu o nervosismo dele, e começou a rir.
Harry: Tá rindo do que?
Draco: Nada Potter, só acho engraçado você querer falar comigo e não conseguir.
Harry: Ah Draco, por amor de deus.
Draco: Já disse que não lhe dei confiança para me chamar de Draco Potter.
Harry: A-ah.. desculpa, malfoy.
Draco: Sem problema.. Então, você e a Gina, como vai??
Harry: Eu e a Gina?? Nós acabamos nas férias Malfoy. E porque você se importaria com isso?
Draco: Sei lá, eu só estou.. sem assunto. Não sabia disso da Gina. Me desculpa ter tocado no assunto.
Harry: tudo bem, você não sabia, e eu também já não gosto dela. Mas e você, tem alguma garota?
Draco: Na verdade, não sinto esse tipo de atração por garotas.
Harry: Mas você gosta da Luna ue.
Draco: Não harry. - Draco da uma risada- eu e luna somos melhores amigos, nada mais, eu não tenho nenhuma intenção a mais com ela.
Harry: Ahhh, então, você é gay??
Draco: Algum problema com isso?
Harry: Não, claro que não.
Harry nao queria parecer nenhum homofóbico, então decidiu contar..
Harry: Eu.. também gosto de garotos Malfoy, de garotos e garotas.
Draco: Eu já sabia.
Harry: Sabia??? Como?
Draco: Estava a brincar Potter, só pensei nisso uma vez, intuição.
Os dois começam a rir, harry por momentos pensou em dar realmente uma segunda chance a Draco. Mas ele não era tão fácil assim, entao parou logo de pensar nisso, e continuou conversando com Draco, apenas como conhecidos.
Draco: como você se descubriu, Potter?
Harry: Ah, eu tive um caso com Cedric.
Draco: Com o Cedric? Vá Potter, não acha que está sonhando muito alto? Cedric ser gay e ainda gostar de você??
Harry: Cala a boca Malfoy.
Draco: Só estou falando as verdades, aceita que dói menos.
Harry: Sabia que você não tinha mudado porra nenhum Malfoy, eu vou limpar a outra estante, nao abra mais essa boca pra falar comigo, não suporto nenhuma palavra que sai dela.
Draco ficou arrependido , ele estava ganhando a confiança de harry e deitou tudo por água a baixo, ele mesmo sabia, que ainda tinha o velho Draco dentro dele, mas ele se esforçava ao máximo para não o deixar sair.
Quando acabaram de limpar já era 19:30, eles foram para os seus dormitórios..
Harry: Não aguento mais aquela doninha Hermione!!
Hermione: O que aconteceu dessa vez??
Harry: Eu descuti com ele, denovo, mas desta vez ele começou!!
Hermione: Vocês não sabem ficar 1 dia sem discutir?! Credo!
Harry: Ele que me provoca!!
Ron: E você parece gostar disso.
Harry: Q-que?? Não! Nunca que eu vou gostar do Malfoy, nem que seja a única pessoa em Hogwarts. - diz Harry envergonhado.
Ron: Duvido.
Hermione: Está na hora de eu voltar para o meu dormitório. Até amanhã.
Meninos: Até.
Com Draco...
Draco precisava falar com a luna sobre o que tinha acontecido, e como ele tinha sido um babaca, então a procurou por Hogwarts inteira.
Draco: Finalmente te achei!!
Luna: O que se passou?
Draco: eu fui um babaca com Potter.
Luna: o que você fez?
Draco: ele me contou que teve um caso com o Cedric, e eu falei umas coisas horríveis pra ele, que ele andava sonhando muito alto e afins.
Luna: Draco caralho. Se não é ele que provoca é você, que merda.
Draco: ...
Luna: amanhã você vai falar com ele! E se ele não quiser você manda uma carta.
Draco: Tem razão, tenho que fazer algo quanto a isso. Tenho que pedir desculpas.
Luna: Isso Draco, faz isso.
Draco: Obrigada pela ajuda Luna, nos encontramos amanhã!
Luna: Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you, Malfoy. {concluída}
Romance9.01.2021 1.03.2021 é o último ano em Hogwarts para Draco e Harry, Draco parece ter voltado diferente das férias de verão, harry cria uma obsessão enorme para tentar descobrir o que Draco está escondendo. mas talvez harry não saiba que sua obsessão...