Depois que ela saiu eu fui contar tudo para as meninas e minha mãe elas deram pulinhos de alegria.
Sub:
É quem diria,você sophia uma menina que a pouco tempo quase ninguém sabia que existia,vai sair com o cara mais cobiçado do colégio.desta vez tenho que te elogiar parabéns!!
Eu: você sabe que está elogiando a você mesma neh?
Sub: claro!!..*....*....*.....*.....*....*
A semana passou rápido e chegou o dia do nosso jantar.fui ao salão da cat fiz cabelo,maquiagem e minhas unhas.volto para casa e coloco minha roupa (foto da multimídia) e desso as escadas.
Mãe: tá linda filha.divirta-se!!
Eu: obrigado mãe.A campainha toca e eu vou atender quando abro a porta....
Austin: Ual...você está linda!!
Eu: obrigado...você também não está nada mal!Fomos ao restaurante francês que tem no centro da cidade.chegamos lá e um garçom veio e nos entregou o cardápio.
Austin: o que você quer?
Eu: não escolhi ainda.O austin chama o garçom e fala....
Austin: o prato da casa por favor.
Garçom: sim...conlicensa.Os nossos pratos chegou e nos deliciamos com o prato pois estava muito bom.depois fomos para sobremesa e eu escolhi pudim de chocolate e ele mulce de maracujá.
Terminamos de jantar e ele me levou em casa mas quando eu fui sair do carro fui dar um beijo em sua bochecha ele virou o rosto e acabamos por dar um celinho....
Austin: ehr....desculpa.
Eu: relaxa isso acontece!continua.........
....*...*.....*....*.....*....*....*....*
Nossa tô triste :( o capítulo anterior só teve 5 votos e 1 comentário.e eu só falei que ia escrever se tivesse 5 comentários e 10 votos mas isto não aconteceu.mas como estava com este capítulo já pronto e uma vontade imensa de escrever aqui estar.não é um capítulo grande mas..... A eu queria agradecer pelas 1,35k de visualização.
Recomendação de livros:
_ princesinha marentinha.
_ uma garota normal
_uma garota nada normal
_ ingênua
_ sky
_garoto errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora eu mudei
Randomuma menina que não era popular e todos ria da cara dela até que um dia se cansou e resolveu mudar completamente,se desepsionou se iludio mas aguentou ate o fim.o resto só saberão se ler.ツ