(capítulo sem revisão.)
Eu acho que estar na hora
de falar.pois bem eu tinha 13 anos quando isso aconteceu.
Era um dia ensolarado e eu estava voltando da escola com um antigo motorista.eu comecei a reparar que eu estava em um lugar estranho em um lugar onde nunca estive antes aí eu perguntei:
Eu: aonde nos estamos?! Esse não é o caminho para minha casa.
Ele não respondeu nada.logo depois nos paramos em uma casa simples mas no meio do mato.ele desceu do carro e abril a porta me puxando para dentro da casa até que ele falou:
Motorista: calma princesa não vai doer Nada.
Eu que já estava chorando perguntei:
Eu: o que você vai fazer comigo?! Deixa-me ir por favor!
Motorista: calma é bem rapidinho.Ele começou a tira a sua roupa ficando só de cueca box logo depois me amarrou na cama e começou a tirar a minha roupa e eu gritava e chorava pedindo para ele parar.
Motorista: até que a princesinha é gostosinha.
Tirou minha roupa íntima e a dele também. (vocês sabem o que aconteceu depois neh?! Pois não vou escrever.)
quando ele já tinha feito de tudo comigo ele saiu de lá me deixando lá largada minha sorte era que eu conseguir corta a corda de uma das minhas mão e logo desamarando a outra mão e meus pés.peguei só meu vestido que estava no chão vestir.logo vi uma janela entre aberta,terminei de abri ela e pulei a janela.olhei em volta e só vi um milharal o jeito era entrar nele,e foi o que eu fiz.
Depois de muito tempo correndo avisei uma casa e corri imediatamente para ela.bati na porta e quem abril foi uma mulher que aparentava ter uns 45 anos.ela me perguntou o que aconteceu pois estava toda melada de sangue.contei tudo o que aconteceu.
Ela me emprestou uma roupa que era da filha dela que que coube perfeitamente em mim e tomei um banho.
Depois liguei para meu pai ele chamou a polícia.eles prenderam o cara e até hoje ele está preso pois eu não fui a primeira ele já tinha ficha na polícia.
É e isso eu já fui estrupada esse é meu segredo mais tenebroso que eu tenho e só a susy sabe disto e mais ninguém...
Hey pessoas, eu tô tão feliz!!
Estefane mas porquê você tá tão feliz?
Porquê minha ficar já estar com 1,0k de visualização,gente isso e um máximo!!!Recado:
Eu só vou postar agora quando tiver no mínimo 5 comentarios e 10 votos neste capítulo ok? Sem isto nada de capítulo para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora eu mudei
Randomuma menina que não era popular e todos ria da cara dela até que um dia se cansou e resolveu mudar completamente,se desepsionou se iludio mas aguentou ate o fim.o resto só saberão se ler.ツ