como tudo começou.........

857 50 2
                                    

era uma vez, uma escola no Estados Unidos em Nova York, uma garota chamada Sophia , Sophia Sward. A garota,des do pré, sofria bullyng de uma malvada, porém loira, bonita e muito mais popular.

Eu apenas uma menina normal, por quê raios não podia ser compreedida pelas outras?!

Tinha que ser à menina estranha que ninguém chegava perto...

_Sim,é aquela garota...aquela que ninguém gostava.Aquela que quando passava todos ria....aquela que vive num mundo escuro com feras tocando suas feridas,a torturado sem dó.um túnel cerca sua alma...um túnel escuro e sombr...
Mãe_querida,desce logo.está na hora de ir.
Eu_já vou mãe-auto dizia

.................apresentação...........................

Ola me chamo sophia ....sophia sward tenho 15 anos,típico perfil adolescente ,garota boa,tímida,porém esperta.

Estudo no primeiro ano do ensino médio.adolescentes,creme para espinhas,maquiagem.....tudo isso com certeza me esperava.minha vida tava uma droga não era popular,muito menos a garota "legal" que todos falavam era só eu a sophia mas conhecida como soph.

Oi eu sei que estou falando com o vento e tudo,mas eu só queria pedi que quem estiver lendo vote no meu livro.esse e meu primeiro livro no wattpad então ce vocês votarem vai estar me incentivando a escrever .obrigado pela atenção

agora eu mudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora