No outro dia acordei toda radiante e feliz. Fui para casa de banho e fiz minha higiene matinal, vestir uma saia preta sintura Alta que ia ate a metade das minhas coxas, uma blusa de seda rosa e uma bota de salto preta da quelas que Vai ate o calcanhar.
Desci às escadas tomei meu café e fui para escola.chegando lá todos olharam para mim e dava sorrisos desfaçados.logo avisto crystal e lice na porta de entrada da escola
Eu: oi meninas!
Elas: oi!
Eu: porque todos estão rindo de mim?!Crystal: Você ainda não sabe?
Eu: sabendo de que?
Lice: o austin só saiu Com Você por causa de uma aposta.
Eu: OQUE??!!! austin Você me paga!!!!!Sai Dali correndo Em direção ao austin.
Eu: seu canalha metido a garanhão. Nunca mais ouse falar, olhar ou encosta Em mim de Novo ok?!
Dei um tapa na cara dele e corri para casa de banho. Chorei um pouco mas Eu me lembrei da minha promesa.
FLACHIBEK ON:
Eu nunca mais vou deixar Ninguém me humilhar Ninguém pisa mais Em mim porque agora Eu mudei!!
FLACHIBEK OFF.
Lavei meu rosto e retoquei a maquiagem. Sai Dali e fui direto para sala passei por todos sem da ligança para os comentarios. Entrei na sala e só ouvia mumurinhos da tal aposta e eu?! Nem dei ligança.
◆◇◆◇◆◇◆◇Um tempo depois◆◇◆◇◆◇◆◇
Bate o sinal avisando que a às aulas acabou. Saio apresada indo direto para casa Com meu motorista.chagando lá fui toma um banho para relaxar. Fui a casa de banho preparei meu banho de banheira Com meus sais e petolas de rosas para disistresar ai eu pensei.
Pensamento on.
AI AI austin Você não sabe o que Te espera. Quem brinca Com fogo acaba se queimano. Pode se preparar porque sua Hora Vai chega como diz o
Ditado: "a vingança é um prato que se come frio "
♥♡♥♡♥
SÓ AVISANDO: CAPÍTULO SEM REVISÃO.Mais um capitulo para vocês!! Pequeno Eu sei! シ
Eai estão gostando? Espero que simツ. Beijos ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora eu mudei
Randomuma menina que não era popular e todos ria da cara dela até que um dia se cansou e resolveu mudar completamente,se desepsionou se iludio mas aguentou ate o fim.o resto só saberão se ler.ツ