como é doce a vingança

347 18 0
                                    

Com toda esta confusão até esquesemos do nosso grupo mas já marcamos para segunda feira nos ir Com o look de arrasar para acabar Com a MENDYnga (intendeu?! Não?! To nem ai não vou explicar )

◆◇◆◇◆na segunda ◆◇◆◇◆

Acordei Com uma felicidade porque era hoje que Eu acabava Com a mendy.

Fui a casa de banho e fiz a minha higiene matinal e vesti uma roupa (mutimidea )me maquiei Com lápis preto, deliniador fiz um olho de gato preto esfumaçado,  bloch rosinha e um batom vermelho vinho.

Desci tomei café e fui para escola desta vez na limusine mas antes Eu passei na casa da lice e da crystal para pegar elas e a gente chegar todas juntas.

■■■■Na escola ■■■■■

O motorista parou bem na frente da escola,e logo todos virarão para ver quem era. O motorista abriu a porta para nos sair colocamos os pés para fora e sairmos fizemos a nossa formação (que no caso era Eu no meio a lice do meu lado direito e a cystal no meu lado esquerdo).

Todos olharam, entramos na escola passamos pela MANDYnga e pelo austin e mandei dois beijinhos no Ar para eles. Entrei na escola e nois três fomos para sala de aula.

▣▣▣Na Hora do lanche. ▣▣▣

Sairmos da sala de aula fizemos nossa formação e fomos para o refeitorio. Quando chegamos todos olharão (mas quando Eu digo todos é todos mesmo)

Pegamos nossos lanches e sentamos. Logo depois os jogadores de futebol e augumas meninas da turma dos populares foram sentar Com nos claro menos a mendy e o austin.

A hora do intervalo acabou mas antes de sair passei pela mesa Em que a MANDYnga tava e falei

"Perdeu baby. "       E sai.

agora eu mudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora