Wiggle Wiggle Wiggle....toca o meu despertador,tento abafar o barulho com uma almofada mas minha tentativa é inútil,então sou obrigada a levantar ainda meio sonolenta,vou a casa de banho,faço minha higiene matinal e coloco o uniforme da escola calça azul,uma camiseta branca com listas vermelhas na frente e meu vans preto.deci as escadas indo direto para a cozinha,chegando lá peguei meu cereal,um suco de morango que minha mãe acabava de preparar,umas torradas e pudim de chocolate (eu sei nada saudável,mas eu gosto fazer o que?!).
Terminei de tomar meu café da manhã,escovo os meus dentes,pego minha mochila e vou para a garagem onde minha mãe já me esperava.
Mãe-bom dia filha,preparada para o primeiro dia de aula?
Eu-não!
Mãe-que isso minha filha,a escola é um lugar bom!!
Eu-só no seu tempo.
Mãe-tá me chamando de velha??!!
Eu-não.
Mãe-ok.Depois de cinco minutos no carro da minha mãe,chego a escola e pra completar minha mãe fala:
Mãe-thaul meu neném,se cuida.
Eu-ok mãe adeus!Entro na escola é passo despercebida,si isso e normal?pra mim é.
...Emílio Hands,escola grande, 5 guardas esportivas,60 salas au todo,4 pátios,10 salas de informática,3 piscinas,parque etc...um grande lugar.
Começo a caminhar procurando o quando de informações,quando:
@@@: ora,ora quem chegou.
Me viro.
Eu:ola mendy,já me enchendo o saco?!
Mendy:não querida,só vim te desejar um belo ano_fala ela com um tom irônico.Eu sorri e ela retribuil com cara de deboche.
Mendy....Mendy Duard,duas vezes eleita presidente do grêmio estudantil,bonita,loira,sexy,elegante,fashion ao olhar de todos,uma princesa....mas não se engane ela é o diabo de sauto alto.Já sofri muito nas mãos dela,ela sempre arruma um jeito de me humilhar.
Sempre tivemos uma certa rivalidade,que até hoje eu não sei por que.
E minha mãe ainda fala que escola é um lugar bom.....
Mães...
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora eu mudei
Randomuma menina que não era popular e todos ria da cara dela até que um dia se cansou e resolveu mudar completamente,se desepsionou se iludio mas aguentou ate o fim.o resto só saberão se ler.ツ