Dedicado a @catidasilva71 que sempre vota na minha fic..
Aaa como e doce a vingança!!!
.........
Acordo ao som de happy.levanto fasso minha rotina e vou para escola chego lá vou para o portão e sou parada por 2 meninas.
####: você não é aquela menina que acabou com a mendy ontem?
Eu: ehr..não digo acabar e sim o que e ser humilhada na frente de todos.
###: ótimo!!
###: eu me chamo lice e ela e a crystal.
Eu: prazer.Elas começaram a me elogiar.UAL eu nunca fui tão elogiada na minha vida!!!
Susy: eai amigas novas?!
Eu: boba eu nunca vou te larga.
Susy: ok.agora vamos senhora atrasada!
Eu: que matéria?
Susy: português.Matéria boa.só que estragada por um professor divorciado que só fala do divórcio.
####um tempo depoi#####
Bate o sinal do recreio e eu vou em direção a lice e crystal.chego lá e nos vamos indo em direção ao refeitório.quando chegamos todos nos olha e depois voltam a fazer o que estavam fazendo.pego meu lanche e vou me sentar .
Crystal: gente que tal fazermos um grupo?!
Eu: grupo?
Crystal: sim como a mendy.Bom até que é uma ótima idéia se a mendy tem um grupo por que eu não poderia ter o meu?!
Eu: eu topo mais para ter um grupo eu preciso da um jeito em vocês!
Elas: aaa?!
Eu: mudar o visual.
Elas: ata!!.................Continua .......
Gente eu estou pensando em criar um fic nova.quer dizer já tem 1 capítulo .ela e diferente dessa.a minha outra fic fala de uma garota rebelde e estranha, que na verdade só precisa de carinho.queria pedir para lerem ela.obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora eu mudei
Randomuma menina que não era popular e todos ria da cara dela até que um dia se cansou e resolveu mudar completamente,se desepsionou se iludio mas aguentou ate o fim.o resto só saberão se ler.ツ