☆a vouta por sima☆

298 19 2
                                    

Sabe oque eu  fiz depois de termina o meu banho?  Me vesti e desidi mudar o vizual.

Fui ao salao da cat.

Chegando la.......

Eu:  oi cat!
Cat: oi soph. O que vai querer hoje?

Eu: hoje vou deichar meu cabelo em um loiro  não muito escuro e nem muito claro tipo um laranja.
Cat: já sei o que Você quer!!

•••●•••●2 horas depois •••●•••

U-A-L meu cabelo tava perfeito!!

Eu: obrigada cat.
Cat: de nada!!

Sai Dali e fui para casa e logo recebi uma mensagem da lice:

"Soph o austin Vai da uma festa eai topa? "

"Claro que horas?"

"As 20:30 nos encontramos na frente de sua casa ok ?"

"Ok "

Pronto minha vingança Vai começar!! 

Visto um vestido colado tomara que caia branco,um sinto dourado e um salto Alto preto. Fiz uma maquiagem simples destacando meus olhos Com lápis preto, deliniador também preto e uma sombra bem clarinha. Bloch cor de pele e um batom bem clarinho.(tal como a foto )

◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇◇

As meninas chegarão e nos fomos direto para a tal festa. Chegando lá quando formos sai da minha limusine (não sei como se escreve isso hahaha ) uma luz bateu Em nos fazendo todos olharem para nos. Ai vocês se pergunta:  como conseguir isto? E Eu Te respondo: tenho os meus contatos.

Pois bem fomos os centro das atenção.o austin?

Ficou babando. Ate que passei por Ele e falei:

Eu: fecha a boca. Porque daqui a pouco entra uma mosca!! ;) e dei uma piscadinha.

Vocês pensão que acabou?!

Estão enganados a minha vingança contra a mendy e o austin ainda só começou!!

╰▒╮╰▒╮╰▒╮╰▒╮╰▒╮╰▒╮
Mas um capítulo para vcs beijo.

A e Eu queria agradecer pelas 1,45k de visualisação
(Provavelmente quando auguns de vcs estiverem lendo terá mais)

Obg e beijos    ●﹏●.

agora eu mudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora