cap. 6: a vingança vai começar!

443 22 4
                                    

Acordo no outro dia 30 minutos mais cedo, faço minha higiene matinal só que um pouco mais severa,visto meu uniforme que agora não é mas a calça e sim uma saia que  também veio junto com o uniforme mas eu nunca usei,meu uniforme estava personalisado agora com pedras rosas e com o meu nome escrito nas mangas da blusa,calcei um salto alto preto,fiz uma mak com um olho de gato um batom vermelho bem chamativo me olhei no espelho e vi que eu estava linda pronta para arrasar!desci as escadas para tomar café.
Eu: bom dia!
Mãe e pai: bom dia!

Terminei meu café subi escovei meus dentes peguei minha mochila e fui para garagem onde minha mãe já me esperava.depois de cinco minutos chego a escola.
Eu: thau mãe e vê se não me chama mas de nenem ok?
Mãe: ok filha thau.

desso do carro e todos e caminho em direção ao portão chego lá quando coloco meu pé para dentro da escola bate um ventinho fazendo meus cabelos voarem ( tipo aquelas senas di filme sabe?) todos olham para mim e se perguntam:

Quem será a aluna nova.e outros:nossa e ela mesmo?

Até que vi a mendy e suas suditas se aproximarem de mim e falam:
Mendy: ora,ora vê se não é a sophia sward!
Eu: sou eu sim querida seu pior pesadelo!

E saio de lá deixando ela falando sozinha chego na sala e todos que estão lá me olha inclusive o austin que fala:
Austin: e você mesmo? Aquela menina que levou um tombo?
Eu: sou eu sim porque?
Austin: porque você estar diferente,tá mais bonita!
Eu: hum....e.....obrigada!

(foto do capítulo e o austin )

Saio de lá e me cento na primeira fila bem na segunda carteira.logo depois a mendy chega com suas cadelinhas...que dizer....amigas.e me olha com um olhar feio.logo depois como não avia batido o sinal e a mendy deixou a bolsa dela na sala me levanto e faço um sinal para eles não contar para ninguém.então vou a bolsa da mendy reviro tudo e acho vários gloss e brilho labial  de vários tons,abro todos e deixo de cabeça para baixo para que possa deramar tudo.depois de um cinco minutos ela volta conversando com suas amiguinhas e começa a mexer na bolsa se mesmo olhar até que...

Mendy: AAAAAAAAAAAAAAH!!!

E todos começa a rir da cara que. Ela fez.ela veio perto de mim e falou:

Mendy: isso não vai ficar assim!
Eu: não mesmo,isso é só o começo!

D
Desculpa os erros kkkkkkk. GENTE EU NÃO POSSO ACREDITAR EU AQUI ACHANDO QUE MINHA FIC TAVA UMA PORCARIA MAS QUANDO EU FUI VER HOJE MINHA FIC JÁ ESTÁ COM MAIS DE 400 VISUALIZAÇOES
GENTE EU ATÉ AGORA NÃO CONSIGO ACREDITAR KKKKKKK.

agora eu mudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora