POV HEYOON
Já se passava das 00:00 e nada da Hina chegar, meu coração acelerava, a cada minuto a mais que o relógio marcava, meus pais não estavam em casa, eu estava sozinha, minha irmã já era pra tá em casa.
Seu celular deve estar horrivelmente cheio de mensagens, mais de 80 mensagens, ela não responde desde das 9:00 horas, quando disse que estava saindo do serviço, indo para o metrô.
Mas já são mais 00:05, o relógio mostra, eu quero minha irmã comigo, saio dos meus devaneios, quando ouço um barulho na porta.
- Chegaram tarde - eu dizia pra meus pais que acabará de chegar
- Já deveria tá acostumada né? Teu pai trabalha o dia e a noite naquele serviço dele - minha limpava o calçado e entrava na nossa casa
- E o papai onde está? - pergunto curiosa
- Teu pai está pegando as compra do mercado dentro do carro - logo que olhei na porta vi meu pai saindo do mesmo
- Boa noite filha, cadê a sua irmã? - meu pai entrava em casa preocupado
- Boa pergunta meu pai, não sei, ainda não chegou - eu falava com a cara expressa pelos nervos
- Temos que acionar a polícia imediatamente - minha mãe dizia
- Já estou ligando - meu pai dizia, puxando o celular
Meu pai acionou a polícia, que logo já estava vasculhando a cidade de Vancouver, e nós estávamos nervosos em casa, com fé em Deus, mas também pensando no pior.
Se passaram horas e horas, já estávamos pensando no pior, quando o celular da minha mãe apitou. Estávamos em silêncio, então o barulho do toque fez a gente dar um pulo do sofá, senti minha alma sair do corpo e voltar instantaneamente.
A feição da minha mãe, era assustada, com certeza a ligação não era algo que iria trazer uma boa notícia, pela cara que a minha mãe fez, não era Hina que estava na ligação, deveria ser algum policial querendo dar uma notícia nada boa.
- Alô, alguma notícia - minha mãe tremia enquanto segurava o celular
- Não, não, não, minha filha não, não poder ser isso, MINHA HINA, MINHA FILHA, NÃO, NÃO, NÃOOOOOO - minha mãe largou o celular aos prantos, enquanto chorava muito
- O que foi mamãe, o que houve com a minha irmã? Onde está a Hina mãe? - eu dizia chorando junto a ela e meu pai
- Hina MORREU HEYOON, MORREU, o policial acabou de achar seu corpo numa valeta, sua irmã foi brutalmente assassinada - meu pai foi em direção a minha mãe abraçar a mesma
- MINHA FILHA, MINHA LINDA HINA, MINHA PEQUENA - quem foi o cruel que fez isso com a minha menina, tem que ser preso - meu pai abraçava minha mãe fortemente
- MINHA IRMÃ, MINHA IRMÃ MAIS NOVA, TINHA A VIDA PELA FRENTE, quem fez isso com a minha pequena? Vai pagar com a própria vida, eu vou contratar os melhores detetives de Vancouver, o assassino vai ser preso, ou não me chamo HEYOON YOSHIHARA - eu dizia furiosa e chorosa
- Vamos achar quem matou Hina, quem teve essa crueldade com a minha menina, vai pagar - minha mãe dizia aos prantos.
Dois dias depois
Velório de Hina aconteceu hoje mais cedo, não pude ver seu rostinho, apenas ficamos com as cinzas e as suas lembranças maravilhosas, chorei tanto esses dois dias, ainda choro ao lembrar da minha irmã querida, ela era uma princesa em minha vida. Nossas danças que inventamos todos os dias, nossos vídeos aleatórios pro YouTube, ela vai ficar pra sempre em meu coração.
Krys ainda não sabe da morte da sua irmã, não vamos contar a ele, pelo menos não agora, ele está super ocupado fazendo provas em outro país, ele saberá quando vier nós visitar nas suas férias.
Eu estou decidida a vingança, ninguém, mais ninguém mesmo vai deixar esse caso passar em vão, eu vou até o fim pra descobrir quem matou a minha irmã.
Estava dando a lida na internet logo depois do enterro, meu pai tinha contrato o cherife Bittencourt, mas aquele homem não serviu pra nada, só fez idiotice com o caso da minha irmã.
Achei dois detetives, não consegui escolher apenas um, os dois tem o mesmo gral de profissionalismo, então resolvi fazer uma ligação pros mesmos hoje.
São conhecidos por serem famosos demais, investigando casos mais complexos do mundo, sempre achando o culpado por todos os crimes.
Pelo que eu andei fuçando nas redes, Any Gabrielly, algo assim tem 22 anos e trabalha como detetive aqui em Vancouver, nacionalidade brasileira e morena, além de ser linda.
O outro se chama Joshua Kyle Beauchamp, tem aproximadamente 23 a 24 anos, nasceu no Canadá e vive atualmente aqui em Vancouver, trabalha como detetive na divisão de homicídios.
Eles vão ter alguma rivalidade sim, isso vai me favorecer muito, pois eles vão querer achar o assassino primeiro que o outro, essa competição vai me ajudar a ganhar tempo pra saber quem matou minha irmãzinha amada.
Só preciso fazer uma ligação hoje a tarde, uma ligação que mudar o rumo dessa história.
Capítulo finalizado babys, capítulo pequeno.
Enfim, amo vocês demais, até amanhã💘
kisses:ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dectives || Beauany
Mystery / ThrillerHina yshr trabalhava como administradora na empresa do seu pai em Vancouver, rica e empoderada ela não dependia de ninguém para fazer o que bem entende. Até que um certo dia ela tem que fica até mais tarde no trabalho e acaba indo a noite para casa...