I am the best

1K 112 156
                                    

    Josh Pov

     Acordei com uma disposição, coisa que não sentia faz um bom tempo, entre esses meses fazendo entrevista, pois consegui achar o assassino que matou a Felícia, aquele caso me custou noites sem dormir, mas depois a repercussão me fez ver que tudo valeu apena.

     Estou sentindo que hoje vai ser diferente, diferente no sentindo de que os últimos dias não estavam vindo casos realmente bons, que me fazem ficar sem dormir a noite inteira, isso não é algo bom ficar sem dormir, mas isso é o que eu gosto de fazer, é o meu modo de eu ficar feliz, o modo é que meus problemas somem, é um momento que me marca pro resto da vida.

     Depois de eu me formar a 3 anos atrás, sempre tenho que manter meu telefone no modo mudo, pois as mulheres que me chamam pedindo uma noite, são tantas e tantas, algumas eu não recuso, mas cara por mais que eu seja solteiro, eu tenho um sonho de casar e ter filhos, não sou um babaca que sai engravidando mulheres por ai, se algum dia acontecer, eu irei assumir, pois não faço mais que a minha obrigação de cuidar de uma criança que não pediu pra nascer.

      Por mais que seja estranho, eu amo mulheres que não são grudentas, marrentas, que duvidam da minha capacidade de conseguir investigar e ser o melhor de Vancouver, mas isso infelizmente é raro de se achar.

        Depois de sair dos meus devaneios, pois o relógio da parede indicava 1:26 da tarde, pego meus documentos, meu celular e saio do meu apartamento, comprimento o síndico, que é ótimo homem e super humilde.

      Entro no meu Camaro e dou partida no mesmo. Entro no meu trabalho isso era 1:57, subo até o meu escritório e vejo Noah preenchendo alguns folhetos.

      - Chegueiiii, pra tua alegria - eu dizia a Noah, enquanto sentava na cadeira

      - Chegou meio tarde né Joshua? - Noah continuava assinando os folhetos

      - Cheguei tarde, mas não cheguei atrasado mocinho - falava enquanto ligava meu computador

      - Você acha que hoje vai vim um caso melhor que os outros? - Noah tentou falar, digo tentou pois o meu celular apitou

      Minha alma saiu do corpo e voltou, Noah também se assustou com o toque do mesmo.

     - Oi boa tarde, com quem falo? - eu dizia quase sem voz, pelo susto que havia levado

      - Sou Heyoon, bom vou ser direta, pois preciso de você ainda hoje - a voz atrás da tela, era uma voz nervosa

      - Diga, estou ouvindo - falava dessa vez intrigado

     - Minha irmã morreu assassinada a dois dias atrás, estou sem chão, por favor me ajuda - a moça me falava tudo rapidamente

     - ESTOU NO CASO - eu dizia super empolgado, fazia um tempinho que não dizia essa frase

     Eu nem sabia do que se tratava, aceitei porque os nervos da moça dizia que era algo super complexo, só pelo fato de ser um assassinato eu estava no caso.

     Pego minhas coisas, faço o convite a Noah que me faz uma expressão do tipo "vamos, mas não to entendo merda nenhuma", saio do escritório as pressas, pego meu carro e dou partida ao endereço que a mulher me indicou.

     Explico a situação pro Noah no caminho, que logo compreende minha pressa.

     (...)

    Chego no endereço que me passaram e sou surpreendido por um carro chegando no mesmo segundo que eu, desço do meu carro junto a Noah e me deparo com três mulheres, na verdade tive olhos apenas pra uma morena de cabelos cacheados, que também me encara.

    Noah me da um tapinha em meu ombro o que me faz parar de encarar aquela morena gostosa, mas bota mulher gostosa.

    A mesma toma iniciativa e vai em direção a casa onde toca a campainha, a porta é atendida por uma mulher com traços coreanos, a moça nós vê e convida pra nós entrar.

     Estávamos todos na sala, enquanto a Heyoon preparava algo para nós. Voltando a sala com algumas guloseimas, ela senta e começa a conta tudo.

    - Minha irmã foi assassinada com dois tiros na cabeça, as câmeras não captaram nada e o detetive que estava no caso não ajudou em porcaria nenhuma, então convidei a Any e o Joshua para estar me ajudando a achar o  assassino.

     - Pera você é a Any, Any Gabrielly? A detetive que trabalha em Vancouver? - eu franzia a testa, enquanto encarava a mesma

     - Sou eu mesma, algum problema? - ela me encarava

     - Não briguem, eu chamei os dois, porque os dois são bons, entenderam? - a Heyoon tentava baixar o clima pesado

     - Ok, ok, tudo bem.... - eu me rendia pois a investigação ia ser a melhor parte

     - Vocês podem começar a investigar o local aonde aconteceu o crime, a cena está interditada, ninguém passou por lá e ainda tem a scopia que ainda não ficou totalmente pronta, vou lhe dar uma foto da minha irmã para os dois, por favor tragam o culpado
  
     - Eu acharei, pode contar comigo, nem que eu passe noites sem dormir, mas eu vou achar o culpado - Gabrielly se pronunciava primeiro

    - Eu acharei primeiro, conte comigo, eu estou comprometido e isso só vai fazer eu me entregar ao caso, eu vou achar o criminoso

     Não falemos mais nada, apenas saímos da casa de Heyoon e seguimos pro local onde a Hina Yoshihara foi assassinada, era um pouco longe, mas o que me intrigava era Gabrielly, eu sabia da sua existência, na verdade lembrei dela quando Heyoon disse sobre ela ser uma detetive, ela é reconhecida igual a mim, temos a mesma experiência profissional, ela é teimosa, ela vai querer competição e eu também.

     Vou achar o assassino primeiro, ou não me chamo Joshua Kyle Beauchamp, se ela quer guerra vai ter guerra, e retira os meus pensamentos de algumas horas atrás, ela pode até ser gostosa, mas existe milhares por ai me querendo, eu não gosto de mulheres teimosas, não mesmo.

     Tudo, tudo que eu fizer vai ficar no sigilo, ela não saberá nada sobre as pistas que eu encontrar, vai ser só minha, eu sou o melhor e que a guerra comece.

    Continua....

    Postando a 02:03 da madrugada, quem sãos seus suspeitos? Conte me.  

  Love youuu babys😳💘 (gente esse capítulo o meu corretor colocou "assinata" n sei direito, mas enfim to revisando os capítulos.

     Kisses:ray

The Dectives || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora