POV ANY
Sai do escritório o mais rápido possível, não sei o que Joshua está fazendo nesse exato momento, o que ele pensou, mas se o pensamento for em não me relacionar, ele pensou o mesmo que eu. Não quero ter nenhum tipo de ficante, não porque sou melhor sozinha, estou focada em mim mesma, na minha profissão, ficar com Joshua só vai ser uma bela distração e eu não quero isso.
Não sei porquê fui chama-lo de Beauchamp, se eu não o chamasse pelo sobrenome, nunca que ia acontecer isso, se eu não tivesse convidado para nós interrogar o pessoal, nada ia acontecer.
Paro no sinal vermelho e os meus pensamento vão em direção ao beijo, eu ainda estou em choque, como pude deixar? Talvez seja aqueles olhos azuis que me cegaram, ou aquele corpo, ou seja apenas Joshua, o detetive em que eu não posso nem pensar em me relacionar.
Chego em casa, em meio aos meus devaneios, subo até o meu apartamento, entro no mesmo e vou em direção ao banho.
Entro no chuveiro, a água morna que descia era a melhor coisa que me ocorria naquele momento, com o banho minha mente relaxou um pouco, mas ainda sim Joshua atormentava meus pensamentos.
Depois de colocar um pijama confortável, mas ao mesmo tempo curto e justo, vou em direção ao mural que eu tenho sobre a investigação de Hina, coloco a foto do melhor amigo dela, um que eu não suspeito tanto, mas que fique no mural também, mas no mesmo instante dou um pulo pra atrás com um barulho na porta. Vou em direção a mesma e abro, e me assusto com o que vejo.
- Você? Como achou meu endereço? - pergunto ao querido que estava na porta
- Sabina me deu, quero me explicar Gabrielly - o loiro diz
- Sabina me paga, mas entre - convido Joshua para entrar
Vou em direção ao mural para pendurar mais algumas fotos importantes da investigação, mas percebo que o olhar de Josh era para meu corpo, no mesmo instante eu lembro que estou com um pijama super curto e chamativo.
- Tira uma foto que dura mais - digo me virando para olhar a cara de Beauchamp
- O que diz? - o mesmo diz voltando do transe
- você está olhando para meu corpo, ele é lindo eu sei - falo debochada
- Muito, fica mais lindo eu junto do dele - Joshua se levanta indo em minha direção
- Beauchamp, não comece - digo seu sobrenome sem perceber
- Não me chame de Beauchamp Gabrielly, você sabe o motivo - o loiro diz mordendo o lábio inferior
- Desculpas Joshua, aliás o que faz aqui mesmo? - mudo de assunto no mesmo instante
- Te pedir desculpas pelo ocorrido de hoje mais cedo, mas você me deixou boiando no escritório - ele diz todo confuso
- Não posso ficar com alguém que está competindo comigo na investigação - falo determinada
- eu entendo, bom eu já estou indo, só vim esclarecer as coisas - ele se afasta indo em direção a porta
- Tchau - digo seco, fechando a porta
Depois de Joshua ter saido, não sei o que ele foi fazer, acho que foi em direção a sua casa, eu também trabalhei um pouco e depois me deitei sobre minha cama e dormi logo em seguida.
.'•.'•.'.•'.'•.'.•.'.•.
Acordo pela manhã, morta de sono, com dor de cabeça fortíssima, talvez seja pelo estresse de ontem, ainda não estou 100℅ depois do que aconteceu, mas daqui a pouco vão ser só lembranças bestas e Joshua vai sair da minha cabeça, pelo menos algumas horas.
Depois de tomar um banho relaxante, tomo um café passado e vou em direção a minha cozinha, eu não me esqueci o que Sabina fez, então ela ainda vai me pagar, ainda com o café na mão, abro meu notebook e investigo o áudio do melhor amigo de Hina, ele não me convenceu muito no que disse e isso é meio suspeito, na verdade meio nada, é bastante suspeito.
Sina era uma suspeita muito forte, mas ela me provou sua inocência, então está tudo certo, agora meu alvo é o Gabriel.
Olho no relógio e vejo que está na hora do serviço, desligo o not, coloco em minha bolsa e desso até a portaria do meu prédio, comprimento o porteiro e entro no meu carro dando partida em direção ao escritório.
Chego no mesmo, depois de pegar um engarrafamento, mas já estou acostumada com isso, aqui em Vancouver é bem normal chegar meio atrasada por causa do engarrafamento.
Subo até minha sala e dou de cara com Sabina, que me olhou com uma cara louca para dar risada da minha cara, e eu apenas a olhei feio.
- Então andou passando meu número para Joshua, dona Sabina? - a olho feio
- Ele estava nervoso amiga, ai eu dei, me deu dó dele, mas o que aconteceu? - ela diz preocupada
- Eu entendo sua preocupação, mas não aconteceu nada, nada mesmo - minto para a mesma
- Eu te conheço dona Any, conte agora - Sabi me pressiona
- OK, OK, eu e Joshua nos beijamos, e quase aconteceu, mas eu percebi o que estava fazendo ai sai correndo do escritório - falo rápido enquanto ela me olha apavorada
- VOCÊ E JOSHUA? QUASE ROLOU? EU NÃO TO CRENDO NISSOOOOO - Sabi grita para Deus e o mundo
- Fecha a boca Sabi, não te conto mais nada também - falo irritada
Depois de Sabi, engolir a novidade, ela voltou ao seu trabalho e eu o meu, mesmo meus pensamentos voando longe, consegui investigar o Gabriel, ele tem quase a mesma idade da Hina ou talvez igual, eles estudaram juntos até se formarem, eram grudados e Gabriel visitava ela quase sempre no seu trabalho, e uma novidade é que ele conversou com a Hina no dia do assassinato o que me deixou totalmente confusa e foi o motivo que eu coloquei ele como suspeito.
Depois de anotar coisas importantes, acabei lembrando da marca do calçado, as coisas não estão batendo, percebo que estou lidando com alguém experiente, eu preciso ver o número do calçado do menino e eu vou descobrir, ele não escapa de mim.
Não mesmo.
Eu não estava em casa ontem, ai não postei, mas hoje está o capítulo para vocês.
Love you babys❤ oq acharam da capa nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dectives || Beauany
Mystery / ThrillerHina yshr trabalhava como administradora na empresa do seu pai em Vancouver, rica e empoderada ela não dependia de ninguém para fazer o que bem entende. Até que um certo dia ela tem que fica até mais tarde no trabalho e acaba indo a noite para casa...