we are almost there

667 72 64
                                    

POV JOSH

Depois do longo dia corrido, levei Any para casa e segui para a minha, estar com ela trabalhando é maravilhoso, Any é uma pessoa que eu poderia dividir minha vida inteira, basta estar ao lado dela que esqueço até os problemas.

Enquanto estava no sinal vermelho, ligo meu rádio, o locutor da rádio sempre diz uma frase ou poema sobre o dia a dia, ele falava mais ou menos assim.

"O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre..."

- Profundo - digo a mim mesmo

Enquanto dirigia até a minha residência, pensava em Gabriel, no que ele estaria fazendo naquele momento.

Eu parecia não estar, mas sempre estava ouvindo as conversas dele, era sempre sobre comida, escola e jogos, apenas isso.

Então por instinto, telefono para Any que no 3 toque me atende e diz que está se arrumando, ainda falou que estava no banho e que logo iria dormir, mas que estava curiosa para pegar Gabriel no pulo.

Pego me pensando na frase em que o locutor da rádio disse, então penso comigo.

O amor pode vim de uma pessoa que nós nunca esperamos, as vezes a pessoa que a gente mais bota fé, sempre será a pessoa que ira nos trair ou magoar, não em todas as partes, mas a maioria das vezes isso acontece, as vezes uma amizade de anos pode acabar, ou as vezes não acaba, só tenta esconder do restante das pessoas, pelo simples fato dessas pessoas serem imaturas ou não aceitar uma amizade ou um namoro.

Any e eu, somos discretos, não mostramos nossa amizade para as pessoas, para não estragar isso, só digo que a amo muito e que quero ter ela sempre comigo, mesmo as vezes sendo babaca com ela ao público ou tentando evitar contato, isso é só para proteger minha Any do mundo.

O mundo em que estamos é cercado de ódio e rancor, ninguém valoriza uma amizade linda dessa forma, as pessoas não vivem num bom momento e para isso usam coisas ruins para magoar outras pessoas para alegrar a si próprio, comentando coisas horríveis, sendo sempre mal caráteres.

Saio dos meus devaneios, quando percebo que cheguei na casa de Any.

POV ANY

Josh havia me deixado no portão do condomínio, mas só foi eu colocar um pé dentro do meu apartamento, claro depois de tomar um quase banho, digo quase pois quando eu estava colocando minha calça, Joshua estava me ligando.

Atendi, disse que estava pronta durante alguns minutos.

Peguei um pão com presunto e queijo, coloquei rápido no pão e sai do meu apartamento novamente, comendo aquele quase sanduíche durante a descida do elevador.

Desci até entrada, enquanto terminava de comer o pão, eu estava faminta, mas lógico não poderia parar, tínhamos que descobrir quem era o assassino.

Esperei alguns longos minutos, se soubesse tinha comido mais três pães, e ainda dava tempo de descer aquele elevador.

Avistei o carro dele vindo em minha direção, abri um sorriso fraco e entrei no carro.

- Demorou, estou esperando faz minutos - faço cara feia, enquanto coloco o sinto de segurança

- Para de drama Any, você sabe como é Vancouver sempre cheio de engarrafamentos - dá partida no carro enquanto fala comigo

- Aham sei, deve ter pensado em mim durante o caminho, por isso a demora - debocho

- Esperta - ele da uma risada baixa

- Quando iremos parar de esconder nossa amizade? - desabafo

- Quando o público crescer, temos muito fãs crianças, sabe como fica nosso psicológico né? - diz

- Sim eu sei - encerro o assunto

Ficamos em silêncio o caminho todo, até chegar na casa do Gabriel.

Joshua encostou o carro um pouco atrás da casa dele, igual fizemos com Benjamin, abrimos o portão e batemos na porta, ele logo atendeu.

Estava pálido, tonto e não conseguia falar, deveria estar bêbedo ou sob efeito de drogas.

- Você está bem? - faço uma pergunta idiota

- Sau.... Hina, saudedade Hina - diz embolado

- Ele está com saudades da Hina? - Josh tenta decifrar o que ele diz

- Você quer nos contar o que sabe? - aproveito a situação

- Mar...Marccaa de calcade naq é deln, sintu saudadede de Hina

- O que ele disse Joshua? - pergunto ao mesmo

- Entendi que ele está com saudades de Hina - disse

- Elw vaq matur mauis, perigo - finalmente ele disse algo concreto

- Ele disse perigo Any, deve ser algo mais tenebroso, talvez seja um Serial Killer? Gangue, ou sei lá, ele vai matar mais - Josh falava e eu ficava com mais medo

- Temos que mandar ele para o hospital, ele ta com uma overdose, pode morrer - digo, enquanto chamo uma ambulância

Depois de longos minutos daquele homem tentar falar algo, a ambulância chegou, levou ele amarrado, pois não queria ir de jeito nenhum.

Era quase meia noite, Gabriel iria demorar para sair do hospital, eu e Joshua já havíamos combinado de ir visitar ele amanhã.

Parados na frente da casa do mesmo, entre alguns pensamentos me surgiu a idéia, ligar para Sina, a mesma me mostrou ser super sincera, mas eu queria descobrir a relação dela quando ela e Hina eram amigas, como Gabriel era, como eram amizade dos dois, só Sina poderia me ajudar naquela hora.

- Joshuaaaaa - grito, mas foi baixo

- Oi amor - quando ele disse aquilo meu coração parou

- Amor? - Pergunto

- Sim algum problema? Posso te tratar com amor, não posso? - disse normalmente

- Pode claro, bom eu queria dizer... - ia falar mais Joshua me interrompeu

- Eu já sei Any, entra no carro e vamos pra casa de Sina - puxou a porta para mim

- Como você sabe? Lê pensamentos né? - brinco com a situação

- intuição, somos uma boa dupla - disse enquanto entrava no carro

Seguimos conversando, algumas mãos bobas de Beauchamp seguia em minha coxa, mas nós dois não estávamos nem um pouco afim de nada, apenas queríamos investigar e investigar.

Parece não tá dando em nada, mas só preciso de algumas provas, juntar o que eu já tenho e pum minhas teorias darem certo, só preciso ter mais provas.

Ooii suas lindas e lindos!

Mais um capítulo para vocês, aliás a história tá terminando, falta só mais alguns capítulos

Estamos com quase 1k, vocês são demais!! Divulguem pra geral! Loveeee youu PODE CONTER ERROS, RELEVEM FOI O CORRETOR

The Dectives || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora