EXTRAS

256 19 10
                                    


E se esse mistério não tenha tido um final aclamado para os leitores? Que final mais óbvio não é? Mas se eu te contar que esse não pode ter sido o fim dessa história?

Uau! Você deve estar se perguntado o porque eu ter voltado depois de quase 8 meses que eu finalizei essa história!

Bom era o que eu achava que tinha finalizado, olhando os meus arquivos acabei achando o real motivo de Hina ter morrido, ou é o que os leitores esperavam que havia acontecido.

Esse final não era pra ter sido dessa forma, e juntando essa belíssima história com os meus arquivos, eu pretendo voltar com uma segunda temporada, vou revisar esse roteiro e colocar a mão na massa, mas preciso que coloquem pra mim se querem o real motivo de Hina ter morrido, e quem realmente a matou.

Espero que todos votem. Coloquem aqui nos comentários um sim e se querem que o fim seja este mesmo só coloquem um não

E se o pai de Hina não tivesse a matado? E se ele precisou de ajuda? e Beijamin? Simplesmente sumiu da história? Luna, a mulher estranha, como ela sabia de muita coisa? Será que Hina realmente morreu?

Todas essas perguntas em aberto eu responderei na segunda temporada de THE DECTIVES, o nome errado, mas que deu vida a história mais marcante da minha vida.

Não quero esse fim e sei que tem muitos leitores que também não querem, se for sim! Eu espero vocês com a segunda temporada!

.

As vezes a própria história nos engana.

The Dectives || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora